Lula magoou Evo!

|

Evo Morales não gostou de ouvir Lula dizer que o Brasil continuará a importar gás, mesmo sem necessidade, para "ajudar a Bolívia, um país pobre".

O ministro da Presidência, Óscar Coca, respondeu que, independentemente de "sentimentos de bondade, afeto ou desafeto", há um contrato de fornecimento para o Brasil que vai até 2019.

Também o vice-presidente, Álvaro Garcia Linera, registrou que o acordo tem "cumprimento obrigatório". Painel

Que vergonha, Lula! Até os companheiros estão desmentindo você!

3 comentários:

Airton Leitão disse...

"Noço Guia" sempre falando besteira.

Letícia disse...

O jornal americano "Miami Herald" publicou, nesta quinta-feira (11), uma entrevista com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) sobre as eleições no Brasil.

De acordo com a reportagem, o ex-presidente disse que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, possível candidata do PT à Presidência da República, é "autoritária" e mais “dogmática” que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ela é mais dogmática. Ela tem uma visão ultrapassada, favorecendo uma maior interferência do Estado [na economia]”, afirmou o tucano, segundo a reportagem. Em outro trecho, o ex-presidente diz que ela provavelmente se aproximaria mais da esquerda do presidente venezuelano Hugo Chávez.

http://g1.globo.com/

Partido Alfa disse...

Se houvesse um Contrato, os bolivianos o descumpriram primeiro, com relação aos valores cobrados. Aumentaram, com apoio de um f.d.p. que sente grande prazer em fuder os brasileiros, distribuindo nossos impostos a seu bem prazer. Já falou que o "Brasil" tem uma divida histórica com os negros da Afrika. Se alguem deve alguma coisa aos afrikanos é ele, Lulla. Tanto quanto eu sei, eles, os negros, foram devidamente comprados de outros afrikanos. Comprados e pagos. E não foram brasileiros que fiseram isso.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB