Fora PNDH-3 ! Assinem a petição online!

|

via e-mail

...nossas liberdades mínimas estão ameaçadas pelos trangressores da lei que hoje comandam nossa Nação.

O PNDH-3 representa uma grave ameaça contra o direito de livre expressão e o livre arbítrio.

Assinem aqui!

9 comentários:

Lucas disse...

Gusta querida



Já fiz a minha parte



NÃO À EXCRESCÊNCIA QUE DESEJAM NOS IMPÔR!

Letícia disse...

PNDH-3 de Lula, Dilma e PT = ditadura comunista a ser implantada no Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk

Rejane (Mel) disse...

Off Topic

Petition online

O Coturno Noturno acaba de postar uma Petition Online, por um debate definitivo entre Lula e FHC. Assinem. Espalhem. Divulguem. Vamos acabar logo com esta mentira. Se querem briga, que encarem o inimigo de frente. Que sejam homens e não vermes.

http://www.ipetitions.com/petition/fhcxlula/

Lucas disse...

"E, lembre-se, quando se tem uma concentração de poder em poucas mãos, freqüentemente homens com mentalidade de gangsters detêm o controle. A história provou isso. Todo o poder corrompe: o poder absoluto corrompe absolutamente.”
(Lord Acton).

Anônimo disse...

Lula e FHc?
Não perco tempo com gêmeos.

Letícia disse...

Mesmo se não tiver curado, ele reune a equipe médica do Hospital Shopping classe AAAAAAAAAAA e diz que venceu o cancer e o povo ignorante votará em massa nele.
Irão dizer que ele é um guerreiro venceu um cancer.
Fosse ele se tratar no SUS.
Acorda Brasil!!!!!!!

Alencar só se decide sobre candidatura após exames
Vice é sondado para concorrer ao governo mineiro, unindo PT e PMDB

Ele lembrou ontem, em Belo Horizonte, depois de um encontro com o governador Aécio Neves (PSDB), que só tomará uma decisão na segunda quinzena de março, depois que fizer exames para saber se está curado do câncer no abdome.

Anônimo disse...

Não creio que essa petição on-line venha trazer resultados satisfatórios, pois a maninfestação no MASP, dia 7, foi um fracasso daqueles.

Hélio

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Planalto pega carona na doença de José Alencar e complica sucessão em MG

Enxadrismo eleitoral -

A filiação honorária ao Partido dos Trabalhadores concedida a José Alencar, vice-presidente da República, não passa de uma estratégia palaciana para embolar o processo sucessório em Minas Gerais e garantir palanque para a ministra-candidata Dilma Rousseff no estado. A nova ideia palaciana é lançar Alencar à sucessão do tucano Aécio Neves, uma vez que os candidatos petistas ao Palácio da Liberdade, Patrus Ananias (ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome) e Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte, não se entendem. Para complicar, o ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), também candidato ao governo mineiro, lidera as pesquisas de intenção de voto. Com esse novo quadro, o Planalto forçaria uma definição por parte de Aécio Neves, que insiste em concorrer ao Senado, mas o PSDB quer tê-lo como vice na chapa encabeçada por José Serra.
Enquanto o evento petista transcorria na capital mineira, na segunda-feira (8), o presidente Lula da Silva recebia em reunião reservada o ministro Hélio Costa, que pode sair candidato ao Senado ou até mesmo ser o vice de Dilma na corrida presidencial. Se Costa optar por disputar uma vaga na Câmara Alta, a situação de Aécio Neves se complica. O que o Palácio do Planalto tenta é aproveitar o carisma de José Alencar, que após o anúncio de sua doença – ele sofre de um câncer no abdômen – passou a contar com a compaixão popular. O que mostra que na política só existem desalmados. Até porque, pegar carona na doença alheia é sinal de sordidez. E mais: há uma grande diferença entre um político competente e um ser humano do qual as pessoas têm dó.

Anônimo disse...

PNDH-3 em debate na TV Câmara hoje (9/2, 21h30). Participe. http://bit.ly/b758dg

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB