Exonerado general que criticou programa de Direitos Humanos!

|

O chefe do Departamento Geral de Pessoal do Exército, general Maynard Marques de Santa Rosa, teve a exoneração do posto solicitada pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, nesta quarta-feira (10).

Uma carta atribuída ao general circula na internet fazendo críticas à terceira edição do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH). A exoneração já foi enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A decisão foi anunciada pelo próprio ministro nesta quarta-feira (10), durante a cerimônia de despedida do ministro da Justiça, Tarso Genro, do cargo, que transmitiu o posto para o secretário-executivo da pasta, Luiz Paulo Barreto.

“Acabei de encaminhar ao presidente da República a exoneração do general Santa Rosa da chefia do Departamento Geral de Pessoal e deixei a sua colocação à disposição do Exército. O assunto está encerrado”, afirmou Jobim. G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser contra hoje é sinônimo de punição. Bons e velhos tempos de repressão estão de volta. Somente os iguais tem força, unam-se, pois iremos todos no mesmo caminho.

Waltão disse...

A ÚNICA COISA QUE ESTE JOBIM SABE FAZER E BEM, É SEGURAR NA COBRA !!!! CALHORDA !!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB