Descaramento explícito!

|

Do Blog do Noblat
Deputado cassado vira estrela no congresso do PT e faz releitura de escândalos: ‘Mensalão para mim não é corrupção’

(...) Alijado oficialmente da vida pública desde dezembro de 2005, quando seu mandato de deputado foi cassado pela acusação de ser mentor do maior escândalo de corrupção do governo Lula, o ex-ministro José Dirceu desfilou ontem no 4 Congresso Nacional do PT reabilitado.

Ele está prestes a assumir uma função de articulação na campanha da presidenciável petista, Dilma Rousseff. Disse que estará nos palanques do PT este ano porque não está na clandestinidade.

Vou subir nos palanques e não vou tirar votos da Dilma não. Não vou ficar na clandestinidade. Já fiquei dez anos na clandestinidade. Nunca fui de bastidor. Sempre tive uma atuação pública, sempre fui eleito. Se me convidarem e houver demanda, estarei sempre à disposição — disse Dirceu, afirmando que não há nada contra ele:

— Em tudo o que fui julgado, já fui absolvido. Mensalão para mim não é corrupção, é financiamento de campanha com caixa 2.

1 Comentário:

Waltão disse...

DO CESAR MAIA * * *

MAIS MENSALÃO!

1. (Folha SP, 19) Há mais de três meses o STF aguarda respostas do presidente Lula a perguntas sobre o conhecimento dele dos fatos apontados na ação penal do mensalão e sua relação com os réus no processo. As questões foram elaboradas pelo Ministério Público Federal, que é o autor do processo em andamento no STF sobre a suposta compra de apoio de partidos e políticos pelo PT entre 2002 e 2005.

2. (Globo, 19) Zé Dirceu: - Mensalão não é corrupção, é caixa 2 de campanha eleitoral.

3. (Folha SP, 19) O presidente Lula é indagado sobre repasses do PT ao PL na campanha de 2002, que teriam sido negociadas, e sobre débitos com o publicitário Duda Mendonça. A Procuradoria questiona se Delúbio Soares já "agendou ou intermediou reuniões de empresas" com Lula.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB