A Casa da Moeda e o governo Lula! parte II

|

Por que a Casa da Moeda atrai tanto o governo Lula?
(Globo-on, 16/10/2009)

Quatro anos depois de abrir investigação para apurar irregularidades na Casa da Moeda, o TCU aplicou multa a Manoel Severino dos Santos, ex-presidente do órgão. O TCU julgou que houve fraude em licitação vencida pela empresa, que ainda recebeu pagamentos considerados 40% acima do devido.
Ex-secretário de Articulação Governamental do governo Benedita da Silva, Manoel Severino integra hoje a executiva estadual do PT.
Ele foi investigado no escândalo do mensalão e deixou a Casa da Moeda após ser acusado de sacar R$ 2,6 milhões da empresa SMP&B, de Marcos Valério.
Na CPI do Mensalão, admitiu ter feito caixa dois como tesoureiro da campanha de Benedita à reeleição, em 2002. Ex-blog CM

1 Comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE, MEU NOME É ELAINE E GOSTARIA DE SABER PORQUE A CASA DA MOEDA E O GOVERNO NÃO FAZ NOTAS COM OS NÚMEROS EM BRILLE PARA AJUDAR OS DEFICIENTES VISUAIS E DIFICULTARIA A FALCIFICAÇÃO DE NOTAS, OBS. EM TODAS DE 1,2,5,10,20,50 E 100,00. SERIA UM BOM CRESCIMENTO PARA OA PAIS, E AJUDARIA OS DEFICIENTES QUE SÃO MUITOS PREJUDICADOS POR NÃO DISTINGUIRE VALORES DE NOTAS.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB