Parabéns, Honduras! Venceram e derrotaram o chavismo!

|

Amanhã será a posse do novo presidente de Honduras, Pepe Lobo. Nesses sete meses, o chavismo recebeu o primeiro contragolpe de resistência democrática. Frustrou-se a tentativa de atropelar a constituição hondurenha e impor a reeleição de um presidente que havia perdido o controle de si mesmo.

Zelaya e Chávez levaram Honduras à Alba em praça pública, em Tegucigalpa, em 2008. Chávez enviou muito dinheiro paralelo, militantes profissionais e armas.

O resultado é que Honduras ganhou um destaque por sua firmeza e se destacou de seus pares centro-americanos, onde a instabilidade e a insegurança jurídica projetam incertezas.
Honduras e a democracia latino-americana venceram e derrotaram o chavismo.

E Lula expôs a diplomacia brasileira a seu maior vexame -quem sabe único vexame- em nossa história de país independente.Ex-blog do CM

8 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

O Filho de Lula tornou-se um milionário durante os últimos 7 anos do governo Lula .

Coincidência!?

E dizem por ai, que Lula também será + milionário caso se confirme a compra dos caças franceses .
Dizem que a comissão de Lula por esta venda é milionária .
Quanto será?
Afinal tem que ser mesmo, até porque pagar o dobro do valor em concorrência pública por algo, é um absurdo e injustificável !
Vamos ser sinceros . Não é estranho se pagar o dobro do valor por algo em concorrência pública sem justificativa lógica ?

Outra coisa, porque alguém se acha no direito de impor sua preferência na cumpra de algo quando se trata de concorrência pública ?
Afinal se por preferência e imposição de alguém , então cancelem a concorrência e façam a cumpra direta e sejam + verdadeiros nas intenções .

NA VERDADE JÁ ESTOU CHEIO DESTE GOVERNO CORRUPTO!!!!

Tenho o maior orgulho em dizer que não votei nesse demagogo, mentiroso, corrupto e oportunista do Lula.
Não votei no presidente do Não sei, não vi, não fui eu !!!!
Não voto em amigos de Ditadores e Terroristas.
Lula o amiguinho de Irã, Venezuela, Cuba e Corea do Norte .
Lula e os comunistas do PT querem a todo preço fazer do Brasil uma Venezuela.
Querem trazer de volta a ditadura e censura !!!

Aqui não, porque no Brasil o Buraco é bem + embaixo !!!!

O Brasil precisa ficar de olho nas intenções de Lula e dos comunistas do PT .
Os militares precisam dar a resposta a este governo Golpista!!!!

ACORDA BRASIL !!!!!!!

Fui………….
Nikacio lemos
23 anos universitário

Jurema Cappelletti disse...

Nikacio, a melhor maneira é divulgar o passado nebuloso e a verdadeira personalidade de Dilma, para evitar que L. continue poderoso, caso ela se eleja (e se ela deixar, naturalmente).

O passado de Dilma, com a ajuda do que ela mesma disse em entrevista de 2002, impressiona - mal - muito mais do que a roubalheira a que os brasileiros já se acostumaram.

Romulo disse...

parece q vcs gostam de falar de democracia, então por favor lembrem q lula, chaves e zelaya foram eleitos! a derrubada de zelaya da presidencia de honduras foi um golpe de estado, assim como foi a tentativa de derrubar chaves... e aposto q muita gente q comenta (e escreve) esse blog gostariam de ver lula derrubado da mesma forma... isso está muito longe de ser um meio democratico de se conquistar mudanças! vcs tem tanto medo dos "vermelhinhos" que se assemelham assustadoramente àqueles q com esse mesmo temor aclamaram o golpe de 64... então peço-lhes q reconsiderem os métodos políticos q vcs defendem ou abandonem esse discurso hipócrita quando forem falar de democracia.

P.S: Quanto ao passado de dilma, pelo q sei, ela dedicou boa parte de sua juventude - chegando a colocar sua propria vida em grande risco e ser torturada - para defender valores democraticos tão desprezados - até os dias atuais - pelos comandantes militares e pela estúpida elite desse país.

Anônimo disse...

Romulo



Se filie à horda do MST e vá plantar batatas!

Aqui não tem gente com os pés e cabeça rachados, como os que elegeram o çeu guia.

Gusta disse...

Romulo,

fiquei com tanta pena de vc que não vou excluir seu comentário idiota.Deve ter sido difícil vc escrever tanto assim, não?
Ou somente copiou o que passaram pra vc?

Como estou muito boazinha hoje, vou deixar que meus amigos vejam a que ponto chega a ignorância dos brasileiros como vc.

Passar bem e vá procurar sua turma. Passa!

zÉ disse...

kuákuákuákuákuákuákuá

Romulo disse:

P.S: Quanto ao passado de dilma, pelo q sei, ela dedicou boa parte de sua juventude - chegando a colocar sua propria vida em grande risco e ser torturada - para defender valores democraticos tão desprezados - até os dias atuais - pelos comandantes militares e pela estúpida elite desse país.

Criatura! Defender valores democráticos é ROUBAR? FAZER TERRORISMO?

Vai trabalhar, inútil!

Jurema Cappelletti disse...

Romulo você está muito maol informado sobre a vida pregressa de Dilma Rousseff.

Sugiro que procure a revista Piauí de junto do ano passado. Ficará mais bem informado.

Quando à derrubada de Luís Inácio, seria a última coisa que gostaria de ver. Prefiro sentir o prazer de vê-lo ... futuramente.

Ju

Jurema Cappelletti disse...

CORREÇÕES NA RESPOSTA AO ROMULO ACIMA
Romulo vo

mal informado

Perdoem os erros,
Ju

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB