MST - Predadores da floresta!

|

O MST descobriu na selva um instrumento bem curioso para "promover a reforma agrária" no país: a motosserra.
Com ela, os sem-terra estão devastando a Amazônia


O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) está em acelerado processo de mutação. Foi-se o tempo em que seus militantes tentavam dissimular as ações criminosas do grupo invocando a causa da reforma agrária. Há muito isso não acontece mais. Como uma praga, o MST ataca, destrói, saqueia - e seus alvos, agora, não são mais apenas os chamados latifúndios improdutivos. Os sem-terra têm se especializado também em invadir fazendas no coração da Floresta Amazônica. As terras da região são de difícil manejo para a agricultura, mas isso pouco importa. Nelas pode-se encontrar em abundância algo bem mais valioso: a madeira. Hoje, existem cerca de 1 000 propriedades rurais invadidas apenas no estado do Pará. Metade delas foi devastada para a retirada ilegal de árvores nobres, como ipê, jatobá e cedro, que atingem altas cotações no mercado. continua

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasil,

"Para ele, caso não se consiga um debate equilibrado, o país sairá perdendo. “No Brasil, os militares acreditam que lutaram uma ‘guerra justa’ contra o surgimento de uma ditadura comunista. A oposição também acreditava na justeza de sua pugna. Há várias verdades em jogo que precisam ser discutidas democraticamente. Corre-se o risco de perdermos uma chance de ouro no avanço deste frutífero debate”, diz o professor." (Professor e estudiosos Hi Hi Hi).

Não é verdade, caro professor. Todos os motores da esquerda, socialismo ou comunismo, sabiam concretamente da falência do modelo antes do final de 1970. Conheciam a insuficiência ideológica e a prática trágica do modelo Russo antes de 1960.

A revisão histórica do século XX vai ocorrer sim, podemos ter certeza, e vai surpreender. Inclusive a do Brasil e esta irá mostrar exatamente a índole traiçoeira e maléfica dos líderes "oposicionistas" pós 64.

De que forma uma nação aceita que uma quadrilha, bandidos e ladrões da pior espécie, em seu governo, também será esclarecido. Mas, o professor acima contribui muito para isto.

Crápulas que chegaram ao governo prometendo ética, moral, seriedade, ao mesmo tempo que acusavam seus irmãos de corrupção e desmando. Crápulas que roubam até não mais poder não possuem qualquer autoridade moral para falarem sobre verdade.

Sem dúvida o governo do PT, da esquerda no Brasil é um governo Totalitário do pior naipe. Se assim não fosse, as escandalosas "indenizações" às vítimas da "ditadura" jamais seriam sequer cogitadas.

Entretanto, o tema é para dar palanque ao Dilmão. Tudo ao sabor da imaginação pérfida de uma quadrilha torpe e nojenta.
Resta saber se esta tipo de palanque não irá cair sobre a cabeça de seus ocupantes.
A História com certeza vai.

RR3C!

Partido Alfa disse...

Debate equilibrado? Revisão histórica? O que é isso? Todos sabem como funciona um regimne socialista, é apoiado sempre em mentiras. Deixaram rolar, agora é aguentar o tranco.

Anônimo disse...

Vou desenhar:


Viva a República Democrática. Sob qualquer viés, o maior de todos os assassinos que a civilização já pariu.

RR3C!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB