Juiz rejeita queixa-crime de Chinaglia(PT) contra Arnaldo Jabor!

|


A 4ª Vara Criminal Federal de São Paulo rejeitou a queixa-crime do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) contra o comentarista Arnaldo Jabor, da Rede Globo e rádio CBN. O juiz Luiz Renato Pacheco Chaves de Oliveira concluiu que as frases do comentarista sobre Chinaglia, que na época era presidente da Câmara dos Deputados, não foram ofensivas.

Na ocasião, o comentarista declarou a seguinte frase: “todos sabemos que os nossos queridos deputados têm direitos de receber de volta o dinheiro gasto com gasolina, seja indo para seus redutos eleitorais ou indo para o motel com suas amantes e seus amantes”. Jabor também questionava se Chinaglia, presidente da Casa, não fiscalizava a situação. “Será que o sr. Arlindo Chinaglia não vê isso ou só continua pensando no bem do PT? Quando é que vão prender esses canalhas?”, emendou.

Na decisão, o juiz sustentou que os comentários de Jabor passaram apenas informações sobre os excessos de gastos públicos com o transporte de deputados federais. Para o juiz, o comentarista não teve a intenção de ofender a honra de Chinaglia ou de qualquer outra pessoa.

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Mas que tem muito deputado e senador que senta pra mijar, isso tem.

Partido Alfa disse...

Mas que tem muito deputado e senador que senta pra mijar, isso tem.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB