Fita revela ação planejada do MST, diz polícia!

|

Um vídeo apreendido anteontem na operação que resultou na prisão de nove sem-terra no interior de São Paulo prova que a depredação de uma fazenda da Cutrale, ocorrida no ano passado, foi um ato premeditado, segundo a Polícia Civil.
O delegado responsável pelas investigações, Jader Biazon, disse ontem que a gravação foi feita logo após a invasão da fazenda, em Iaras (SP). Um homem diz: "Essa é a quarta ocupação. Agora nós viemos aqui para, pelo menos, dar prejuízo para eles". Segundo o delegado, a fala é de Miguel da Luz Serpa, 50, um dos coordenadores estaduais do MST. Ele foi preso na ação policial e se calou no depoimento. Quando os sem-terra saíram da fazenda da Cutrale, em outubro de 2009, deixaram um total de 7.000 pés de laranja destruídos, de acordo com a empresa. Tratores, móveis e eletrodomésticos foram destruídos, e paredes, pichadas. continua

1 Comentário:

militares no poder disse...

Alguém poderia me citar o nome de algum militar que ficou rico durante a ditadura militar? Pois se alguém sabe o nome de um que ficou rico, publique aqui nesse post. Os militares são pessoas honestas, trabalham muito e zelam pela população. Ao contrário de alguns políticos atuais(prá não dizer todos). Quando pensam em entrar para a vereança, para deputados(estaduais e federais), para senadores, só pensam em se dar bem, pessoalmente. Usam e abusam da lei do Gerson(O negócio? É levar vantagem).

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB