Direitos humanos ou gato por lebre?

|

por Kátia Abreu aqui

O PNDH-3 é uma tentativa típica de camuflar delírios de dominação autoritária com aparentes manifestações democráticas.
(...)
No novo Programa Nacional dos Direitos Humanos, PNDH-3, o desenho é outro: saem a democracia, a justiça, a tolerância e o consenso e entra a velha visão esquerdista e ideológica que a humanidade enterrou sem lágrimas nas últimas décadas, depois de muito sofrimento e muita miséria.
Direitos humanos, na forma aprovada pelo decreto 7.037, parece ser apenas a máscara benigna e traiçoeira que oculta a face terrível dos demônios que grupos radicais e sectários se recusam a sepultar. continua

21 comentários:

Anônimo disse...

"Os companheiros do PSDB sabem que esse tipo de pressão comigo não funciona. [...] Apresentei ao partido uma proposta, o partido opta por um outro caminho e eu respeito. Agora, a minha dedicação integral e disse isso ao presidente Fernando Henrique, ao presidente do meu partido, senador Sérgio Guerra [PE], ao senador Tasso [Jereissati, do Ceará], que estava também presente [na reunião do PSDB], é mergulhar nas questões de Minas".....

Bem que o César Maia podia colocar pimenta nestes molhos, ou não???

Tem medo de uma votação ridícula???

Quantos escândalos rolaram durante seu governo??

RR3C!

Anônimo disse...

"Pelos sinais que eu vi, na ausência de discurso programático, vale chutar do peito para cima. O que eles [oposição] não sabem é que eu sou capoeirista. Eu estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito", afirmou. "

Advinhe quem disse esta beleza acima. Pois é.

Hi hi hi qua quá quá hehehehehehe.

Lulla é a cara e o cara do brasil. Grande filho do brasil.

RR3C!

Waltão disse...

Por Reinaldo Azevedo

ENQUETE NOVA - VAMOS TENTAR SALVAR O FILHO DO BRASIL…

Fiquem atentos. Na manhã de hoje, entra no ar uma enquete nova. É esta:

Vocês sabem que o filme com as mistificações sobre a vida de Lula já deu com os burros n´água, não? Algo precisa ser feito para dar uma “bombada” nas sessões. Por enquanto, tudo tem sido em vão, incluindo a distribuição de ingressos gratuitos feita por sindicatos. Vamos ajudar esse filho do Brasil? O que, na sua opinião, deve ser oferecido para tirar o filme da lama?

a - Combo Povo Popular: cada espectador terá direito a um kit com sanduíche de mortadela, tubaína e uma dose de 51;
b - Sorteio de ingressos para visitar a sala onde começou a nascer o fim da heteronormatividade, conforme quer Vannuchi: a cela do Dops em que Lula e outros sindicalistas se acotovelavam com o “Menino do MEP”;
c - Sorteio de uma carona num dos jatos da Presidência da República; o risco é ter de viajar com um dos “ronaldinhos” de Lula e seus amiguinhos;
d - Exemplar autografado da autobiografia de Lula: “Nasci banguela e analfabeto, mas venci”;
e - Distribuição de adesivos com a seguinte frase: “Depois do cara, fique com a coroa”

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AH SIM ENTÃO A APROVAÇÃO DO OMUS CANINHA É DE 83% ??????

Waltão disse...

DO CESAR MAIA

JORNAL NACIONAL (12): GRAVES DIFERENÇAS ENTRE FHC E LULA NA LEI DOS DIREITOS HUMANOS!

1. "Em linhas gerais, os dois programas tratam dos mesmos temas, mas com diferenças de conteúdo importantes. Na imprensa, o de Fernando Henrique previa fiscalização de programas pelo Legislativo; e penas, de acordo com a lei, para empresas que atuassem contra os direitos humanos. O de Lula vai além, tentando limitar a autonomia das empresas, com um acompanhamento governamental da linha editorial, podendo suspender a programação e até cassar concessões.

2. No agronegócio, FHC, nos casos de invasão de terras, como as promovidas pelo MST, previa a presença obrigatória de um juiz ou de representante do Ministério Público para garantir o cumprimento de mandados de desocupação das terras. Lula prevê a negociação com os invasores, por meio de uma comissão de governo. Só depois caberia ação na Justiça para desocupação da área.

3. Sobre os militares, FHC não fazia referência à apuração de crimes praticados na ditadura militar. Lula prevê a criação da comissão da verdade para investigar violações aos direitos humanos na repressão política."

Anônimo disse...

Depois do aparelhamento do estado agora o governo sai com essa peça autoritária mascarada na defesa dos direitos humanos
Querida Gusta, mesmo atrasada te desejo um feliz novo ano!

Anônimo disse...

"e posso escrever 301: aquelas pessoas que, uma vez presas, foram torturadas ou mortas em dependências do estado ou por agentes a seu serviço têm mesmo de ser indenizadas - ou suas respectivas famílias...".

Este é o Reinaldo Azevedo parlando sobre a ditadura.

Indenizadas? Por quem? Quem paga a conta? Eu não pago. O Reinaldo que junte seus amigos e faça uma vaquinha para pagá-la.

É muito fácil gastar o dinheiro dos outros. A Regra é muito simples: quem deu o prejuízo deve arcar com a indenização. Até hoje, o Estado em uma República Democrática é apenas uma estrutura, sem vontade ou ideal. Portanto, aquele que, em nome do Estado, ocasionar prejuízo, deve arcar com o ônus daí decorrente.

Mais terrível são as sentenças dos tribunais (STFs) indenizando possíveis prejudicados com dinheiro público, como se deles fosse e sem recompor o erário público.

Querem saber o por quê? Quem pode evitar que um canalha perca seu dedo em uma prensa para depois pedir aposentadoria?

O Estado é inerte. O Estado não faz nada. É apenas instrumentação.
Apenas mentes totalitárias podem concordar com tais indenizações absurdas. Bem ao gosto do PT e do lulla.

Tal indecência é mais funesta por que o articulista assume os ares de professor de questões Políticas e o faz com pose de anti comunista, como se estivesse em um campo de batalha ideolõgico.

RR3C!

Anônimo disse...

"Lula falará com Obama para mobilizar países em prol do Haiti" (tá cheio disso por aí).


A Vilânia da imprensa brasileira dá ânsias de vômito.

Faturar pontos políticos para o facínora Lulla em cima da tragédia do haiti é um crime inominável.

Não há inferno suficiente tenebroso que possa fazer estes crápulas purgarem suas patifarias. Mas que irão purgar, isso irão, podem ter certeza.

RR3C!

Lucas disse...

São monstros morais, sociopatas!

Anônimo disse...

Painel da Folha:

Memória 1. Uma das principais divergências de Zilda Arns com o governo Lula ocorreu logo após a eleição de 2002, quando do lançamento do Fome Zero. Ela criticava a distribuição de cupons prevista no programa porque eles "poderiam levar à corrupção".

Memória 2. À época, Zilda sugeriu: "É melhor dar diretamente o dinheiro às mulheres, que têm uma inteligência difusa maior". Dois anos depois, o decreto que criou o Bolsa Família ordenou que o titular do cartão deve ser preferencialmente a mulher.

Anônimo disse...

Lembram do Padre PeTralha, Pedófilo...Não é que ele apareceu celebrando um missa na catedral da Sé-SP, em homenagem a Dna. Zilda Arns.
Esses PeTralhas faturam em cima de tudo.

Letícia

Waltão disse...

DO BLOG DO THOMAZ
O AMIGO DEMOCRÁTICO DO HOMUS ETILICUS

venezuela segue piorando


Caracas, capital da Venezuela, já está sob racionamento de energia elétrica, com grande transtorno para a população. Hugo Chávez comparou o "sacrifício" a uma dieta, que fará bem a todos... Seu governo informou que seriam no máximo 4 horas sem luz a cada dois dias, em horários e bairros diferentes da capital de 6 milhões de habitantes, e que hospitais, metrô, polícia, aeroporto e bombeiros, etc., não seriam afetados.

Mas a confusão é generalizada, a população sem saber os horários dos cortes, que atingem também todos serviços públicos e até hospitais. A confusão se estende por todo o país, pois o racionamento é nacional. Em Chacao, os pacientes de hemodiálise de um hospital saíram às ruas, para protestar.

A esse estado de coisas se junta ainda a desvalorização da moeda, com aumento de 100% no dólar, o que levou a uma corrida às lojas e supermercados que, por sua vez, foram fechados às centenas pela violenta e corrupta polícia "revolucionária", por remarcarem preços. Praticamente não há como e nem o que comprar no país. A "revolução socialista do Século 21" de Hugo Chávez segue segura, piorando com eficiência a vida dos venezuelanos.

Waltão disse...

Pesquisa
Resultado
Total de votos: 1260
Você já assistiu ao filme Lula, o Filho do Brasil?

• assisti e gostei; 6.35%
• assisti e não gostei; 2.08%
• não assistirei; 88.89%
• ainda não sei se irei assistir 2.38%.

UÉ, NÃO ENTENDI, E OS 169% DE APROVAÇÃO DO HOMUS ETILICUS ???

Anônimo disse...

"É evidente que estamos diante da já bilionária indústria da anistia"
Do RA dando uma no cravo outra na ferradura.

O Totalitarismo, ou seja, a sibversão, ou utilização, das estruturas e instãncias do Estado para satisfazer projetos do grupo que detém o poder, é completa no Brasil.
Para comparar, é indiscutível que a Revolução de 64 não teve caráter Totalitário.

O STF é o maior fiador do Totalitarismo no Brasil 'redemocratizado'.
As indenizações aos "perseguidos" obteve a sanção do poder judiciário, atentando francamente contra o texto da Constituição.

O quadro atual é só o começo das misérias a que estaremos fadados a viver. Não só econômicas, mas também morais e éticas.
Neste quadro, estarão cada vez mais potencializadas a cobiça e sua filha a corrupção. É um círculo vicioso que não se romperá por eleições democráticas.
O STF, que não está vinculado ao processo eleitoral, é a primeira das instãncias de nossa "democracia" a não cumprir a Lei. Exemplo: Raposa Serra do Sol. Outro exemplo: as campanhas do Executivo e da mídia no sentido de desarmar os cidadãos. O desarmamento do cidadão é crime gravíssimo do Estado por que impede o cidadão de defender-se, até as últimas consequências, do próprio Estado....

E por aí vai, ou seja, dê o que der em 2010, estamos ferrados.

RR3C!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ao petista desconhecido:

A síndrome do "excluir", sinônimo de "delete", que assola a nossa valorosa mediocridade petista tupiniquim, jamais impedirá a nós, petistas desassombrados, de mostrarmos o orgulho da nossa ignorância e a força de nosso mau caráter, que serão direcionados, enquanto política pública para inclusão social, a escrevermos nossas burrices na internet, como prova do valor educacional da inclusão digital que promovemos.

Assinado: Delúbio, Lulla, cuecas, dolláres, luizinhos, palloci, caseiro Francenildo....

Ora, ora, excluírem o blog... de onde este anormal tirou isso?

RR3C!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Em entrevista exclusiva ao SBT, o cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Samuel Antoine, afirmou que a tragédia ocorrida no país teve um lado positivo. Sem saber que estava sendo gravado, disse que o terremoto trouxe mais visibilidade a ele e ao consulado. Além disso, atribuiu a culpa do tremor da última terça-feira à religião.

“A desgraça de lá está sendo uma boa pra gente aqui, fica conhecido", disse. "Acho que de tanto mexer com macumba, não sei o que é aquilo... O africano em si tem maldição. Todo lugar que tem africano lá tá f...", acrescentou o cônsul.

http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/01/15/noticia_internacional,i=143918/A+DESGRACA+ESTA+SENDO+UMA+BOA+PARA+A+GENTE+DIZ+CONSUL+DO+HAITI+NO+BRASIL.shtml


Letícia

Lucas disse...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Carta Aberta ao
apedeuta Luiz Inácio da Silva

Lula para o mundo
Desventuradamente presidente da República

http://horaciocb.blogspot.com/2010/01/carta-aberta-ao-apedeuta.html

Anônimo disse...

"Fica cada vez mais claro como a crise afetou a indústria. A decisão do governo de dar prioridade ao consumo por meio de uma melhora da renda de algumas categorias da população e de uma forte expansão do crédito não teve grande efeito sobre a produção industrial interna, pois a indústria recorreu à importação de componentes e de bens de consumo duráveis."

Opinião do Estadão tendo em vista os números desalentadores do IBGE sobre a economia em 2.009.

RR3C!

RR3C disse...

Ilustrando:

"Os dados relativos aos 11 meses de 2009 permitem verificar que a crise internacional afetou profundamente a indústria nacional. Em relação ao mesmo mês de 2008, quando a crise já tinha ocorrido, verifica-se que o pessoal ocupado diminuiu 4,1%; o número de horas pagas, 3,6%; e a folha de pagamento, 2,7%"

Renato disse...

Do Nivaldo:

"Entender suas respostas pode nos dar a chave para entender o que se passa no mundo de hoje e no Brasil. Estamos vendo a crise econômica se desenrolar, a decadência do dólar e da economia norte-americana, a emergência da China como centro de poder e, no Brasil, o aprofundamento da experiência socialista do PT. A edição do III Plano Nacional dos Direito Humanos e os perigos que emergem da ameaça totalitária no Brasil exigem uma reflexão sobre o que está acontecendo. Vimos que compreender a declaração sistemática de direitos humanos como tem sido feito em todo o mundo, pelos Estados nacionais e pelas instâncias coletivas, como a ONU e a OEA, é a chave de todo o processo".

Como pensar que as coisas chegaram a tal ponto?

Quantas mentes, politicos, professores e alunos foram precisos para que o Brasil chegasse a esse ponto?

Sera que a populacao que recebe os beneficios do Estado-baba ou as cumplicidades do Estado-partido, sabem que estao errando?

Quem quer que olhe para o quadro com mais atencao percebe claramente que a mentalidade de um esquerdista eh completamente inversa: Sempre me vem a cabeca as palavras de Terry Eagleton (um marxista convicto) falando que inumeros livros de Nietzsche foram roubados das livrarias em nome da "causa" - palavras que sempre me soaram como uma confissao.

Quando duas pessoas discutem a partir de um quadro de referencias morais diferente, o resultado sera sempre igual: luta e guerra.

E nao isso que acontece?

E como responder entao ao problema que se coloca mais exemplarmente com o tal PNDH-3: Com a carapuca de uma moral crista, querem introduzir as leis do demonio.

Como se combate tal esforco a uma plateia ignorante, se esses acreditam que entendem de politica, sociologia, filosofia, etc?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB