Em comício, Dilma e Ciro "rasgam seda"!

|

Dilma e Ciro trocam elogios em evento com jeito de comício em Cabrobó (PE)

Para uma plateia formada por trabalhadores da obra de transposição do rio, moradores do município sertanejo e índios do povo Trucá, Ciro disse que Dilma é "exemplo superior da bravura e do valor da mulher brasileira".

"Os brasileiros têm que a cada dia conhecer mais [a ministra], como eu já conheço, para poder admirar o extraordinário valor dessa mulher, companheira Dilma Rousseff, de quem o Brasil ainda vai ouvir falar muito", afirmou Ciro sobre Dilma.

Em seguida, Dilma foi ao microfone e, previsivelmente, dirigiu-se primeiro à plateia feminina: "eu queria dar um abraço primeiro a todas as mulheres presentes".Depois, se aprofundou no cumprimento a Ciro Gomes.

"Eu queria falar para vocês também desse grande brasileiro, que foi durante o primeiro governo do presidente Lula um grande companheiro de todas as horas, sobretudo das horas difíceis. Dessa pessoa valorosa, corajosa e - eu direi pra vocês - uma pessoa em quem a gente pode confiar que é o deputado Ciro Gomes, meu querido companheiro".

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB