Presos e feridos em protesto contra Lula!

|

Protesto contra Lula termina com quatro presos por desacato e dois feridos na cabeça, em Boa Vista (RR)
Entre os feridos está o líder dos arrozeiros Paulo César Quartiero, ex-prefeito de Pacaraima, que levou seis pontos na cabeça.

Os manifestantes protestavam contra a demarcação contínua da reserva indígena Raposa/Serra do Sol, em Roraima, que obrigou a retirada de não-índios da região, principalmente os fazendeiros que cultivavam arroz.
O confronto começou por volta das 16h (horário local, 17h de Brasília), quando cerca de 150 manifestantes, segundo a Polícia Militar, foram impedidos de entrar no parque Anauá, em Boa Vista, onde o presidente Lula participa na noite de hoje de cerimônia de assinatura de atos do governo federal com Roraima e municípios do Estado. O presidente não estava no local na hora do confronto.

"Estávamos protestando contra o governo Lula, que acabou com o Estado de Roraima e ainda vem aqui debochar na nossa cara, fazendo obra na Guiana", disse Quartiero à Folha Online, se referindo ao fato de Lula ter inaugurado hoje a ponte binacional sobre o rio Tacutu, ligando o Brasil a Guiana.continua

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB