Petro-Sal, o escárnio!

|

O Brasil não é casa de família.Numa casa de família, o parente suspeito de saquear a despensa não se senta à cabeceira da mesa para jantar.
por Guilherme Fiuza aqui


José Sarney, ele mesmo, estava lá, no altar da festa. Recebendo de Lula miniaturas de barris de um petróleo que não existe. O Brasil não existe.

Se existisse, como nação, essa pantomima do pré-sal não seria moralmente possível. Numa casa de família, o parente suspeito de saquear a despensa não se senta à cabeceira da mesa para jantar. O Brasil não é casa de família.

O cinismo de bigode estava lá, risonho. Num ato político montado sobre o fetiche petrolífero, o Lulismo S.A. criava o clima para enterrar alguns bilhões do BNDES na Petrobras – a estatal mãe que sustenta os parasitas do poder, como a Fundação José Sarney.

Sarney estava lá, rindo desse tolo projeto chamado Brasil. Viva o nacionalismo. E segurem suas carteiras.

Segurem firme, porque vem aí a Petro-Sal. É o sal da vida dos marajás vagabundos do sindical-petismo, que terão uma empresa novinha em folha, 100% estatal (isto é, 100% deles), para pendurar seus paletós e colher seus contracheques em nome de um petróleo que talvez seja extraído no futuro. continua. Leiam!

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB