Marina da Silva e o ninho de cobras!

|

"Ela tem valores semelhantes aos nossos”. Senador Eduardo Suplicy (PT/SP)

Marina da Silva, Heloisa Helena, Luciana Genro e Ideli Salvati são todas cobras nascidas na mesma ninhada. Todas apoiam a política de Hugo Chávez, o MST, as cotas, os quilombos, a criação de nações indígenas e, principalmente, o FORUM DE SÃO PAULO. Por acaso, alguém leu alguma declaração de qualquer uma delas em contrário?

Não se iludam! Marina pertence ao PT. Pertence ao PT do mensalão, dos dólares na cueca, do caso Celso Daniel, do caseiro Francenildo, dos "recursos não contabilizados" de Delúbio, dos aloprados de Lulla, de José Dirceu, do Silvinho "Land Rover" e do Genoino. Marina da Silva esteve sempre ao lado desse PT. Em nenhum momento vocês a viram se indignando com essas coisas ou com essa gente! Marina da Silva é nascida e criada nesse ninho de cobras.

Não se iludam! Ela será lançada como uma terceira via, mas não o é. Suas digitais, suas escamas, suas presas e seu veneno são as mesmas digitais, presas, escamas e veneno de toda essa camarilha criadora do Fórum de São Paulo!

Duvidam? Quem viver verá! F.Maier

1 Comentário:

Anônimo disse...

Achei interessante a comparação, sem dúvida a política brasileira, infelizmente, está cheia de répteis peçonhentos, voces só se esquereram dos "rastejantes" do sexo masculino, tão perigosos e até mais venenosos do que os já citados. O povo brasileiro, em sua grande maioria não possui senso crítico e é analfabeto politicamente,se deixa enganar com coisas do tipo: esmola família, o cara foi operário,veio de baixo por isso é o melhor para o Brasil. Pobre gente, como podem ser tão ingênuos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB