E...ninguem diz nada!!!

|

O bicho do PAC por Guilherme Fiuza

Como se sabe, caixa dois no Brasil não é mais problema. Lula disse que todo mundo faz, Delúbio explicou que o nome certo era “dinheiro não contabilizado” e não há um único petista mensaleiro em maus lençóis na Justiça.
Agora está instituído também o novo PAC – Propina para Aceleração de Construções. É uma idéia genial para tentar fazer o PAC original pegar no tranco.
Parece piada do Casseta & Planeta, mas é uma medida governamental, de verdade. Lula mandou projeto de lei ao Congresso, em regime de urgência, criando uma gratificação para funcionários de obras públicas de transportes. Cada um que cumprir as metas do PAC (o antigo) leva uma gorjeta (de até 49 mil reais) no fim da empreitada.

Quem estranhar é porque está de implicância com o governo popular. Afinal, qual é o problema? Jogador de futebol não ganha bicho em caso de vitória?
É a mesma coisa. O governo de esquerda entende que funcionário ganha salário porque Deus quis assim. Se fizer o trabalho direito, tem que ganhar algum por fora. continua

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB