Rádio do STF leva ao ar novela 'Não escuta que eu grampo'!!!

|

Marilda anda desconfiada da traição do marido e decide contratar um detetive particular para investigar se seu companheiro, um bem-sucedido empresário do ramo de confecções, anda tendo um affair com a socialite da cidade. O suposto triângulo amoroso faz parte do enredo da rádio-novela "Não escuta que eu grampo", que será levada ao ar pela Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na história de ficção - colocada na grade da emissora após os escândalos envolvendo grampos ilegais contra autoridades, incluindo o próprio presidente do STF, ministro Gilmar Mendes - o detetive particular Virgulino Teixeira decide instalar escutas telefônicas clandestinas na casa da socialite, mas descobre algo muito mais grave do que uma traição. O desfecho da novela só será conhecido na próxima segunda-feira, quando a Rádio Justiça começa a veicular o episódio em nove horários diferentes, das 5h50 às 3h50.
O combate ao uso indiscriminado de grampos telefônicos tem sido uma das principais bandeiras do presidente do STF, Gilmar Mendes, desde que ele assumiu o mais alto posto da Corte. Leia mais>>

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB