Cala a boca, Protógenes, o Ridículo!!!

|

O delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Satiagraha, comemorou em seu blog os ataques feitos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, ao presidente da Corte, Gilmar Mendes, nesta quarta-feira. O policial, afastado de suas funções por conta de um processo administrativo disciplinar que investiga irregularidades suas praticadas durante um evento político, não fez comentários pessoais, mas citou um trecho do poema Bato no Atabaque, do escritor Eduardo Alves da Costa.
Protógenes intitula o episódio envolvendo os ministros do STF de "Efeitos do Pacto Organizado" e apresenta uma estrofe do poema em que o escritor relata uma convocação para uma dança de comemoração.

"Bato no atabaque até estourar os tímpanos fracos. E chamo num grito de gozo as almas bravias, para dançarmos juntos, mordidos pelas mentiras do mundo, com os nervos envenenados e a jugular aos pinotes", diz o poema apresentado no blog do delegado logo acima de uma notícia sobre o bate-boca entre os magistrados. Leia mais>>

0 comentários:

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB