Flavio Arns, Pedofilia e Governo Lula!!!

|

Em pronunciamento nesta quarta-feira (18), o senador Flávio Arns (PT-PR) conclamou governo e sociedade a se irmanarem num esforço para erradicar a prática da pedofilia:
- A situação é grave, pois não há como impedir que sites de pedofilia funcionem em países onde esse crime não é tratado com a gravidade devida. disse.
Parabéns, senador. Mas, explica ao povo brasileiro por que seu presidente Lula CONDECOROU UM PROFESSOR PEDÓFILO???
A sociedade tem que se preocupar, principalmente, com o que as crianças e jovens estão aprendendo nas escolas e faculdades!!!

Criem coragem e leiam o texto do professor condecorado:
"Meu moleque ideal
Gosto não se discute, diz a sabedoria popular, e se assim não fosse, seríamos iguais a carneiros, todo mundo igual, sem nenhuma originalidade, gostando todos da mesma coisa. E a realidade comprova o contrário, que em matéria de gosto ou preferência sexual, nossa imaginação e desejos não têm limites.>> continua

1 Comentário:

Anônimo disse...

Certamente. Qualquer crime dentro da Esquerda, a começo de conversa não é crime.

O MST saqueia, rouba e destroi propriedades alheias e depois diz que "não podem criminalizar movimentos sociais" e o povo engole. Do mesmo jeito, Luiz Mott é um pedófilo "lutando pela liberdade sexual das crianças", que nobre. E novamente...o povo engole.

Quer cometer crimes com certeza de impunidade, filie-se à qualquer partido político, afinal, no Brasil todos eles são de esquerda. Só não pode o DEM que é "de direita" (copiando a esquerda dos EUA) e ao PSDB que finge ser de direita.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB