Ô raça!!!!!!

|

"Nos lugares mais pobres MORAM a essência da raça brasileira."

Lula, um analfabeto que chegou à presidência pela burrice do povo brasileiro!!!

Leia Mais…

Mentem...mentem....e assassinam!!!

|

Fonte Nova: 'presente ao povo baiano'

O governador da Bahia, o petista Jaques Wagner, joga para a arquibancada numa entrevista à rádio do governo, um mês antes da morte de oito torcedores, que caíram num buraco da arquibancada do estádio da Fonte Nova: garante que o estádio está com "100% da capacidade e pronto para as eliminatórias da Copa de 2014", e relembra orgulhosamente os investimentos "de mais de R$3,5 milhões", finalizando o papo furado dizendo que "quer dar um presente ao povo baiano".

E pensar que o governador foi com Lula à Suíça às custas dos nossos suados impostos para dizer besteira na volta. Ouça aqui.
Claudio Humberto

Leia Mais…

Alerta Brasiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

|






Mais sábios que Deus

Leia Mais…

Calem este imbecil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|

Lula comete gafe em discurso durante a visita ao Cantagalo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cometeu uma gafe histórica(outra!) durante a inauguração das obras de urbanização do Cantagalo. Lula, ao comentar as melhorias que estão sendo feitas pelo governo federal em residências no Morro da Providência, disse que a comunidade surgiu por causa da Guerra do Paraguai, durante o Império.
A comunidade - considerado o primeiro núcleo de favela do Brasil - porém, surgiu durante a República para abrigar soldados que voltavam da Guerra dos Canudos, movimento comandado por Antônio Conselheiro.

- O senador Crivella estava me dizendo que a primeira favela do Rio é resultado da Guerra do Paraguai. Foram soldados que voltavam da Guerra do Paraguai. Foram os negros que foram morar no Morro da Providência, porque o rei quis assim - disse Lula.

O bispinho é burrinho também ou estava de sacanagem????

Leia Mais…

Pobres irmãos venezuelanos!!!

|


Até onde este louco quer chegar????



Observem a caricatura de Cristo!!!


tsc tsc tsc....


Leia Mais…

Projeto do PT abre brecha para rever mandato!!!

|

Proposta de plebiscito diz que a Constituinte faria reforma em parte da Constituição que trata de reeleição e mandato de 4 anos

A proposta de Assembléia Constituinte exclusiva que o PT sugere criar abre brechas para que eventualmente se discuta uma reformulação completa do sistema político-eleitoral brasileiro, incluindo a questão do mandato presidencial - duração e reeleição.

Leiam tudo aqui.

Virou moda na América Latina????

Leia Mais…

Responde aí, apedeuta!!!

|

O imbecil disparou, ontem:

"Na verdade, quem tem medo da CPMF é quem sonega imposto."

Alexandre Garcia, hoje, deu uma ótima solução:

"Se a CPMF é para pegar sonegador, desconte R$0,01 a cada movimentação."

O controle continua, não é mesmo???? Ora, ora, ora....

Leia Mais…

Quem estava ALTO????

|



o degrau ou o pinguço????


huahuahauhauhauhauhauhauaaa

Leia Mais…

"Eles" !!!!

|

"O senador Aloizio Mercadante, já não bastasse ter ajudado a inocentar Renan Calheiros, vem agora com esse discurso fascista querendo colocar um irmão brasileiro contra o outro ("Eles estão chegando", "Tendências/Debates", 29/11).

A maioria de nós, classe média trabalhadora, quer -e muito- o nosso povo cada vez mais escolarizado. Basta ver a força de trabalho voluntário da nossa população, fazendo sua parte para diminuir cada vez mais esse fosso social que nos envergonha.

O que hoje ninguém merece são os políticos, que, além de não desempenharem seu papel, sangram os cofres da nação com a maior sem-cerimônia.
Nada de semear a discórdia! Esse discurso não é sério e serve somente a interesses político-partidários, e não à nação."
PRISCILA SCATENA (São Paulo, SP) - Painel do Leitor

Leia Mais…

"Chique"!!!!

|

Segundo Lula, o Brasil agora é "chique", porque é do Brics, com Rússia, Índia e China, e além disso integra o grupo dos países de alto desenvolvimento humano. Ele, porém, esqueceu de alguns "detalhes" e manteve aquela postura curiosa: vitórias são sempre dele; derrotas, dos outros.
A curva do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil mostra claramente que os avanços do país são parte de um longo processo: 0,723 em 1990, 0,753 em 1995, 0,789 em 2000 e, enfim, 0,800 em 2005. Ou seja, o menor avanço em 15 anos foi justamente de 2000 para 2005.
É como Lula capitalizar a auto-suficiência do petróleo e a descoberta de um possível megacampo da Petrobras como mágicas dele. Ou, ainda, como Lula comemorar a marca de um milhão de carros da Ford na Bahia. O PT gaúcho expulsou a fábrica, e o PFL baiano pegou. A festa é do PFL (ou DEM) baiano.
E não custa lembrar que o Brasil entrou no grupo de alto desenvolvimento humano como lanterninha, o último entre os 70, o que não tem nada de chique, especialmente quando comparado ao desenvolvimento econômico, também resultado de um longo processo.continua

Leia Mais…

Caras emoções baratas!!!

|

Por onde andam Darci Vedoin e seus amigos das ambulâncias? E Zuleido Veras, sumiu com seu iate na baía de Todos os Santos? E o pobre Freud Godói, que, mesmo inocente, teve que pedir para sair? E Waldomiro Diniz, réu confesso e ícone histórico do clePTopetismo? Onde andará churrascando Lorenzetti? Eles não telefonam, não escrevem, não dão notícias, já estamos todos com saudades de suas peraltices.
Este é o pior efeito colateral do épico pornopolítico de Renan Calheiros, que, durante meses, sugou todas as atenções para si, deixando na sombra e no esquecimento os escândalos anteriores. Agora que a novela está próxima do desfecho e, como vem acontecendo ultimamente, o vilão será perdoado, o público aguarda ansioso pelo novo escândalo.

... A guerra de lama está virando esporte nacional em nossos dias. Emporcalhados, chafurdando no lodaçal da ideologia, os combatentes só conseguem dizer: "foi ele que começou" ou "ele roubou e mentiu mais do que eu". Mas, no final, como sempre na história deste país, uma mão suja a outra, e salvam-se todos. Leiam tudo aqui

Leia Mais…

"¡Y la llenamos!" !!!!!!

|



Concentración en la Av. Bolívar el 29NOV2007:

Leia Mais…

Assim caminha a América Latina!!!!!

|

Foto: Rodrigo Arangua/AFP
Homem passa por imagem de 'A Última Ceia' com novos personagens, com exceção de Jesus Cristo, pintada em Caracas, na Venezuela; Hugo Chávez está sentado bem à direita da foto. Também aparecem Mao, Fidel Castro, Marx, Lenin, Simon Bolívar, entre outros (Foto: Rodrigo Arangua/AFP)

Leia Mais…

Ai que saudade do Dom Pedro I !!!!

|

No dia 15 de outubro de 1827 (dia consagrado à educadora Santa Tereza D’Ávila), D. Pedro I baixou um Decreto Imperial que criou o Ensino Elementar no Brasil.

Pelo decreto, “todas as cidades, vilas e lugarejos tivessem suas escolas de primeiras letras”.

Esse decreto fala de bastante coisa: descentralização do ensino, o salário dos professores, as matérias básicas que todos os alunos deveriam aprender e até como os professores deveriam ser contratados.

Hoje, em tempos de Lula e sua gangue petista, o que temos é:

Brasil está entre piores em lista da OCDE.

Leia Mais…

Pois é!!!! huahuahauhauahaaa

|

Leia Mais…

Com a palavra, a ex-mulher de Hugo Cháves!!!

|

A ex-mulher do presidente Hugo Chávez Maria Isabel Rodríguez pediu perdão ontem aos venezuelanos e qualificiou de traidor o projeto do ex-marido para modificar a Constituição e que será submetido a referendo neste domingo.

"A reforma constitucional é um chamado a trair milhões de irmãos e irmãs" e "roubará a possibilidade de seguir vivendo em liberdade e democracia", disse ela em entrevista às redes de TV da Venezuela.

Ela pediu desculpas ao povo porque se considera "responsável pelo que se está vivendo hoje, não posso deixar de reconhecer que, em algum momento, fui parte disso, quero pedir perdão".

Ela disse ainda que a reforma constitucional de Chávez é um "salto no vazio".

Leia Mais…

Pobre EQUADOR!!!

|

País inaugura TV estatal com o apoio da Venezuela!!!!!!

O presidente do Equador, Rafael Correa, inaugurou nesta quinta-feira, 29, o sinal do canal de TV estatal, concretizando assim uma de suas aspirações de poder: contar com um meio para contrabalançar as visões "distorcidas" das emissoras privadas.

A instalação do canal estatal contou com o apoio financeiro de Hugo Chávez, amigo de Correa e presidente da Venezuela, segundo fontes governamentais, em mais uma amostra das afinidades ideológicas entre os polêmicos defensores do "socialismo do século 21".

A Equador TV entra no ar em meio a uma briga quase diária entre Correa e os meios de comunicação privados, a quem acusa de distorcer a informação para prejudicar seu governo. Ele até já chamou jornalistas de "bestas selvagens."

Leia Mais…

Lula "mente de forma cínica"!!!!

|

A executiva nacional do DEM reagiu nesta quinta-feira à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o partido de oposição tem "toda razão" para se posicionar contra a prorrogação da CPMF porque não tem perspectiva de poder. Em nota oficial, o presidente e líderes do partido afirmam que Lula fez uma previsão que "não lhe pertence", além de desrespeitar a oposição de forma "arrogante a autoritária".

"Mais relevante que qualquer perspectiva de futuro para um líder e um partido político é representar as exigências e as necessidades da população e do país no tempo presente. A razão que leva o DEM a votar contra a prorrogação da CPMF é a certeza que este imposto é nocivo ao bolso do povo brasileiro e prejudicial ao desenvolvimento da economia", diz a nota.

... Em um tom agressivo, os democratas acusam Lula de "cinismo" ao afirmarem que o presidente mente ao país. "Não é um presidente da República que mente de forma cínica, que governa de costas para o país, que passa por cima dos compromissos assumidos, que não defende os valores éticos e que minou a confiança e a esperança das pessoas que vai definir o futuro do país ou o futuro do Democratas." continua no link acima

Leia Mais…

La Paz en Acción!!!

|


LA PAZ EN ACCIÓN
...La aprobación en grande de un texto constitucional, ha levantado los ánimos del país, no es legítima al haberse realizado fuera de su recinto y realizada sólo entre las fracciones oficialistas, ha dividido incluso a los mismos constituyentes del partido en función del gobierno y hace inviable –cada vez más- que el acuerdo y la concertación sean los caminos democráticos para construir un Estado con pleno respeto a los Derechos Fundamentales.

...Bolivia vive una crisis que se parece a una tragicomedia de irreconciliables, donde la cordura se fue de paseo, un ejemplo basta y redunda, la Policía Nacional pide públicamente garantías a la población para realizar su trabajo en Sucre, sin ningún sentido autocrítico y sin sonroja; mostrándonos que de nada sirve la contribución del ciudadano para la cualificación de sus jefes y efectivos en prevención y manejo de conflictos, ¿será la única forma de justificar el abandono a su obligación constitucional de resguardo a la cárcel pública de Sucre, y la huida de prácticamente todos los reos que cumplían sus penas? ¿Quién da garantías a quien?
continua no link acima

Leia Mais…

País das maravilhas!!!!!!

|

R$ 987.055.333.332

Isso mesmo: quase R$ 1 trilhão.

Esse é o valor total das 10 emendas que o deputado Airton Roveda (PR-PR) apresentou ao Plano Plurianual Anual (PPA), em tramitação no Congresso.

Como pedir não machuca ninguém, seus colegas Ribamar Alves (PSB-MA) e Cléber Verde (PRB-MA) abusaram no quesito "olho grande": pleitearam, respectivamente, R$ 550 bilhões e R$ 473 bilhões.

Vale lembrar que o PPA contará com pouco mais de R$ 600 bilhões para investimentos de 2008 a 2011.Correio Brasiliense

Leia Mais…

A reboque!!!

|

A Junta de Defesa do Continente, que o presidente Lula pretende propor na 3a reunião de chefes de Estado da União Sul-Americana de Nações, em Cartagena, na Colômbia, nada mais é do que uma das principais linhas da política militar de Hugo Chávez.

O governo brasileiro estaria assumindo essa iniciativa como sua para retirá-la do contexto da política antiamericana chavista, segundo versões oficiais, ou, de acordo com seus críticos, estaria simplesmente validando a escalada militar bolivariana na região.

Artigo de Merval Pereira aqui

Leia Mais…

Incompetência total!!!!

|

É dramática a situação da TV Brasil, a nova TV pública federal, em São Paulo.

Até o início da tarde de ontem, os transmissores, importados dos EUA, estavam retidos na alfândega, esperando pagamento de taxas.

Na torre da TV Cultura, estava tudo pronto para a instalação dos transmissores da TV Brasil.

Os técnicos ainda acreditavam que dará tempo de instalar os equipamentos, ainda provisórios (os definitivos só chegam em janeiro), até domingo, quando a "BBC de Lula" estréia oficialmente.

Impressionante como NÃO sabem trabalhar, gerenciar, administrar, etc...etc...etc... !!!!!!!

Leia Mais…

Chávez e as Farc!!!!!

|

Com as crises internas na Venezuela e na Bolívia, marcadas por grandes manifestações e até mortes, talvez estejamos subestimando uma ameaça bem mais grave: o recrudescimento do confronto entre a Venezuela e a Colômbia. Crises internas são mau sinal. Crises entre países são piores.
O Planalto e o Itamaraty insistem em dizer que está tudo bem e em achar que Hugo Chávez cutuca o colombiano Álvaro Uribe só para se fortalecer internamente.

...
Pode ser paranóia de milico, mas algumas boas patentes têm certeza de que Chávez não tentou de fato mediar uma negociação para Uribe soltar 500 presos das Farc em troca de 45 seqüestrados do grupo guerrilheiro. Teria só arranjado um pretexto para meter a mão -e os pés- na política interna colombiana. Não, claro, a favor de Uribe.

O temor é que Chávez patrocine um candidato de esquerda, com apoio das Farc, para disputar as eleições de 2010 contra Uribe e, portanto, contra os EUA. A soma do petróleo venezuelano com as drogas colombianas seria bilionária. E quem gostaria de um governo das Farc dentro da América do Sul? continua

Leia Mais…

Lula, o viajante do palanque!!!!

|

Alguns torcedores festejam a vitória de seu time espancando gente na rua, arrebentando orelhões e depredando estações de metrô. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou o ingresso do Brasil no clube dos países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) falando mal do Fundo Monetário Internacional (FMI) e de seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso. Discursou, como de costume, para o velho público do movimento sindical e da antiga esquerda, como se estivesse num palanque da Vila Euclides dos anos 70 e 80. Xavier de Maistre ganhou fama literária, há mais de duzentos anos, descrevendo uma viagem de 42 dias no interior de seu quarto. Lula conseguiu viajar por todo o mundo, nos últimos cinco anos, discursando como se nunca houvesse deixado aquele palanque.

...quando o presidente Lula tomou posse, em janeiro de 2003, o País estava praticamente lá, na categoria dos países com IDH igual ou superior a 0,800, e só faltava um empurrãozinho. Só um governo de extraordinária incompetência, pior até que o do PT, seria incapaz de fazer o País percorrer aquela pequeníssima distância.
Leiam, leiam aqui

Leia Mais…

Boquinha garantida, às nossas custas!!!!

|

O ministro Gilberto Gil (Cultura?????) pode deixar o governo, mas não a boquinha:

receberá jeton para participar do conselho da TV Pública, a TV do Lula.



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leia Mais…

As professoras do PT!!!!!

|

A senadora Fátima "Seu Creysson" Cleide (PT-RO) usou ontem expressões como "exacrável" na tribuna.

Depois, ao responder à provocação de Arthur Virgílio, que a convidou para ser sua liderada, Ideli Salvatti (PT-SC) sapecou:

"Menas, senador, menas..."

Ambas são professoras, creia.
Claudio Humberto

Leia Mais…

É assim que usam a CPMF?????

|

Leia Mais…

Base governista obstrui pauta!!!!

|

Os deputados da base governista obstruíram a pauta do Plenário da Câmara nesta semana.Razão:
qualquer Medida Provisória que votássemos atrapalharia a votação da prorrogação da CPMF e da DRU no Senado Federal.

Além de uma medida que coloca em cheque a independência das Casas no Congresso Nacional, ficou claro que as MP´s editadas pelo Poder Executivo não são nem urgentes nem relevantes, como a Constituição Federal exige.
A obstrução governista desmoraliza suas próprias Medidas Provisórias, que já chegam a 300 desde que o Presidente Lula assumiu o poder em 2003.

Essa obstrução deixa transparente a interferência do Poder Executivo no Congresso Nacional.
Essa foi uma semana de inércia e imobilismo e o pior, pode se arrastar por quantas semanas for preciso para garantirem a votação da CPMF no Senado.
Essa é a democracia Chavista que estamos vivendo no Brasil!Indio da Costa deputado federal -

Leia Mais…

Cristovam, santo de pau oco e ESTÚPIDO!!!

|

Cristovam anuncia acordo com o governo e diz que votará pela prorrogação da CPMF

Após conseguir fechar um acordo com o governo que garantirá mais recursos para a educação, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) anunciou nesta quarta-feira (28) que votará favoravelmente à prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

O senador lembrou que já foi enganado pelo governo em um acordo anterior, mas disse que desta vez vai pagar para ver ( a quem ele pensa que engana???)
e passou a responsabilidade de avalista desse novo acordo para o companheiro de partido e ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Cristovam disse que ser enganado uma vez é ingenuidade, mas duas vezes é estupidez.

- Espero não ter que voltar a este Plenário para dizer que fui estúpido - afirmou.

Ahhhhh....espera mesmo???? Que santinho...que criatura ingênua, não????

Leia Mais…

Essa foi demais!!!!!

|

Chávez ameaça processar CNN por 'incitar magnicídio'

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta quarta-feira que estuda a possibilidade de processar o canal americano CNN em espanhol por "incitação ao magnicídio" (assassinato de pessoa eminente) por causa de um vídeo exibido em um telejornal da emissora na terça-feira.
O telejornal mostrou uma imagem de Chávez ao lado do presidente da Colômbia, Álvaro Uribe (com quem o venezuelano mantém uma crise diplomática), e uma legenda abaixo da imagem do presidente da Venezuela que dizia: "Quem o matou?"

Quando o apresentador da CNN se deu conta do erro ficou sem graça e pediu que as imagens fossem retiradas do ar.
Em uma breve nota oficial, a CNN disse que o título não se referia a nenhum dos presidentes, e sim à morte do jogador de futebol americano Sean Taylor.

quá quá quá

Leia Mais…

A absolvição de Renan!!!

|

Acusado de ter negócios de mídia, senador deve receber mais votos pela absolvição no segundo processo do que teve no primeiro.

No Senado, não há uma só pessoa que aposte na possibilidade de Renan Calheiros ter seu mandato cassado em função do processo no qual é acusado de se valer de “laranjas” para comprar emissoras de rádio em Alagoas. Até, pelo contrário: muita gente diz que Renan pode ter mais votos a seu favor nesta votação, prevista para a próxima terça-feira, do que naquela de setembro, quando recebeu 40 votos e ainda foi favorecido por mais seis abstenções. Nesta quarta-feira, por 17 votos a 3, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou a constitucionalidade do processo e o remeteu a plenário.

Desta vez, senadores aliados de Renan e também alguns que dizem querer sua punição afirmam que não deve haver votos pela abstenção. Com isso, alguns dos seis que no primeiro processo assim votaram, desta vez iriam fica a favor de Renan. Com isso, além dos 40 que já estiveram com ele no primeiro processo, pelo menos três poderão votar pelo arquivamento do processo.

Leia Mais…

Cuba espía en Venezuela con permiso!!!!!!

|

Olá, Amigos,
A denúncia de hoje é de uma gravidade imensa. Trata-se de dois vídeos EXCLUSIVOS DO NOTALATINA, contendo entrevista de um ex-espião cubano desertor, que vive hoje exilado na Flórida. Nessa entrevista ele conta como a Venezuela tem TUDO monitorado através da embaixada de Cuba; porque Chávez comprou tantos submarinos; como e porque foram doutrinados mais de 5.000 jovens só na Venezuela e outros crimes igualmente graves.Não existe mais privacidade de internet nem de contatos telefônicos na vida daqueles que se opõem à implantação do comunismo na Venezuela, e é neste país que o sr. da Silva tem o cinismo de afirmar que existe "excesso de democracia".
Insisto: assistam essa entrevista porque ela tem muito a ver com o Brasil! Peço que me ajudem a divulgar amplamente esta denúncia porque a mídia nacional não informa NADA sobre tamanha gravidade com sérias repercussões para nós brasileiros, principalmente com a possiblidade de Chávez - e não a Venezuela, INSISTO neste ponto - ser admitido como membro pleno do Mercosul, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.Fiquem com Deus e até a próxima! G. Salgueiro
Assistam os vídeos aqui e aqui.

Leia Mais…

Três retratos 3x4 da geléia tropical!!!

|

Foi uma delegada quem ordenou que a menina de 15 anos fosse enjaulada em companhia de mais de 30 machos. A sherloque de Abaetetuba está subordinada à Secretaria de Segurança Pública, chefiada por uma mulher. Por ordem da petista Ana Júlia Carepa, primeira mulher a comandar o governo estadual, a delegada foi "afastada das funções que exerce". Tradução: por algum tempo, vai receber sem trabalhar. A secretária de Segurança Pública continuará no cargo.

... Os companheiros paraenses vivem celebrando a feminilidade de Ana Júlia. Faz sentido. Ao assumir o governo, ela tentou transformar em "assessoras especiais" a manicure e a cabeleireira. Também esbanja jogo de cintura quando dança o carimbó. Mas anda absorvida por um assunto geralmente associado a homens: futebol. Para incluir Belém na rota da Copa do Mundo de 2014, Ana Júlia conseguiu até ser escalada no time de governadores que jogou recentemente na Suíça.

De olho no voto masculino, acabou ganhando, por vias transversas, ao menos 30 eleitores cativos em Abaetetuba. Presenteada com uma adolescente, a turma da cadeia acha que Ana Júlia é a melhor governadora da história do Pará. continua

Leia Mais…

Continente em transe!!!

|

O Brasil está prestes a ser chamado para mediar mais uma crise política desencadeada pela tentativa do protoditador venezuelano Hugo Chávez de predominar nas relações regionais.
Ao “congelar” as relações diplomáticas com a Colômbia, depois que o presidente Álvaro Uribe retirou-lhe a autorização para negociar um pacto humanitário de troca de prisioneiros com as Farcs por ter excedido os limites de sua missão, Chávez chamou o colega de “mentiroso” e colocou o continente em alerta.
A tese do Itamaraty de que a integração regional na América Latina tem que ser buscada a todo custo para dar, como disse o presidente Lula na entrevista ao GLOBO de domingo, “tranqüilidade ao continente”, faz sentido, mas tem sido freqüentemente alvejada pelos fatos, que nos últimos dias desmentem a fama de pacífica da região.continua

Leia Mais…

Lula, o "douto"!!!

|


“A principalidade do gás são as termelétricas”.

Lula da Silva, ontem, em entrevista à TV Bandeirantes.

Alguém pode "traduzir" a frase????

Leia Mais…

Debilidade funcional!!!

|

O delegado-geral do Pará, Raimundo Benassuly, levantou suspeita sobre a saúde mental da menina que ficou 24 dias à mercê de 30 homens numa cadeia no interior do Estado, sob a tutela do poder público e ao alcance de quem quisesse ouvir seus pedidos de socorro na cidade de Abaetetuba onde, segundo relato de moradores, era de conhecimento geral a presença na delegacia de uma mulher servindo ao festim de bárbaros, em regime de conivência com a polícia, a Justiça, a sociedade local.
Ele não disse nada que o caso em si não tivesse dito a respeito das autoridades paraenses.

A garota certamente não é dona de seu juízo, de seu corpo, de sua saúde física nem mental. É uma morta em vida. Um ser sem chance na vida.

Já o delegado é um débil emocional, funcional e social por opção e convicção. Sua declaração chocou, incomodou a governadora Ana Júlia Carepa, porque foi feita em Brasília, nas dependências do Senado da República. continua

Leia Mais…

Eles estão avançando!!! Alerta Brasil!!!!!!!!!

|

MARXISMO DE QUINTA CATEGORIA E FORA DE ÉPOCA, GERA CONFLITO NO TRADICIONAL COLÉGIO CATÓLICO SÃO BENTO (RJ)! Ex-blog Cesar Maia

Conheçam o protesto junto ao Reitor e a Apostila de Geografia de CSB que gerou o conflito.

A APOSTILA - aqui também.

Leiam a CARTA de PROTESTO

Leia Mais…

Vergonha!!!!

|

Leia Mais…

News sobre o "Mensalão"

|

  • Pedro Corrêa será 1º interrogado no caso do mensalão

  • Há mais provas sobre o mensalão, diz Serraglio

  • Procurador-geral envia ao STF novas provas do mensalão

  • Ministro do STF manda interrogar os 40 do mensalão

  • Silvio Pereira pode ter processo do mensalão suspenso
  • Leia Mais…

    Ana Carepa, só madeireiros e carimbó!!!

    |

    Ana Júlia dança o carimbó:
    menos festa e mais trabalho, governadora!!!!


    Lembrando:
    Marcílio Monteiro
    Gerente do Ibama no Pará, Marcílio é acusado de pedir dinheiro para a campanha da ex-mulher Ana Júlia Carepa, oferecendo em troca a liberação para a pilhagem da floresta.


    Compra de votos:
    Quatro pescadores foram presos em flagrante acusados de compra de voto para a candidata do PT ao governo do Pará, Ana Júlia Carepa

    Leia Mais…

    Ana Carepa, a CANALHA!!!

    |

    Governadora usa caso de presa para atacar adversários.Em decreto, ela diz que falta de estrutura para mulheres é herança de governos passados.
    Ela publicou texto após a divulgação do caso de jovem que foi mantida quase um mês em cela com 20 homens.

    Após quase 11 meses de sua posse como governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT) culpou, em decreto publicado no "Diário Oficial" no dia 23, a herança de governos passados para explicar a falta de infra-estrutura adequada para custodiar adolescentes e mulheres em delegacias do Estado.
    O decreto nº 611, que define normas para a detenção de mulheres e de adolescentes em unidades da Polícia Civil do Pará, foi publicado como desdobramento do caso da adolescente de 15 anos que foi colocada numa cela com outros presos durante 26 dias, em Abaetetuba (137 km de Belém). continua

    Leia Mais…

    Vamos apostar???

    |

    Licitação

    O Instituto Chico Mendes, costela desmembrada do Ibama, publicou curioso anúncio no Diário Oficial da União.

    Avisa que “necessita de um imóvel para locação com área de aproximadamente 9.618 metros quadrados”.

    Há quem aposte que logo aparecerá um imóvel com (que coincidência!) 9.618 metros quadrados.Época

    Leia Mais…

    Amigo íntimo de Lula xinga Uribe!!!

    |

    Em cadeia nacional, Chávez xinga Uribe de cínico e mentiroso

    O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou em cadeia nacional neste domingo que as relações com a Colômbia estão "em um congelador" e rotulou o presidente colombiano de "mentiroso" e "cínico".

    Em um duro discurso contra o presidente Álvaro Uribe, Chávez admitiu ter se sentido desrespeitado pela decisão do governo colombiano de afastá-lo por meio de uma nota na semana passada das negociações pela libertação de reféns do grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (as Farc).

    "Perdi toda a confiança em qualquer um do governo da Colômbia. Não acredito em ninguém, absolutamente ninguém. O que o presidente colombiano fez foi dar uma cusparada brutal no nosso rosto. Indigna", discursou.

    Há meses, Chávez vinha atuando como mediador e, segundo o presidente venezuelano, elas estavam bem encaminhadas.

    "Já tínhamos encontrado uma forma para chegar ao acordo humanitário. Estou muito seguro de que conseguiria lográ-lo, e meio mundo nos apoiava, organizações internacionais, governos da América Latina, da França, a União Européia, China", disse Chávez.

    Ao afastar Chávez, Uribe afirmou que o líder venezuelano passou do limite ao comentar com um general colombiano sobre os reféns.

    Chávez, por sua vez, atribuiu o seu afastamento à pressão americana e da elite colombiana sobre o presidente Uribe.

    Leia Mais…

    Protestos e morte na Bolívia!!!

    |

    Três mortos e 130 feridos em protestos contra nova Constituição na Bolívia

    A capital oficial da Bolívia, Sucre, já conta pelo menos três mortos e 130 feridos em três dias de protestos contra a aprovação às pressas da nova Constituição. (Veja as fotos os protestos)

    Na noite de sábado, em meio a intensos protestos seguidos de repressão policial, parlamentares bolivianos aprovaram, dentro de uma instalação militar e sem representantes da oposição, a nova Constituição do país. A oposição chamou a cerimônia de "encenação teatral". Enquanto os constituintes deixavam o local, os distúrbios prosseguiam. Manifestantes lançavam pedras e incendiavam pneus, enquanto a polícia respondia com gás lacrimogêneo.

    Um dos mortos era um policial que foi linchado por uma multidão na madrugada de domingo. Outro , Gonzalo Durán, advogado de 29 anos, morreu baleado no peito. O terceiro é um jovem ainda não identificado que teve traumatismo no tórax.

    Segundo emissoras de rádio de Sucre, manifestantes retiraram o corpo do advogado do necrotério nos ombros durante a noite de sábado e começaram a carregar o caixão pelas ruas da cidade, aos gritos de "Evo, assassino". A polícia interrompeu a marcha com gás lacrimogêneo.

    Dezenas de prédios e veículos oficiais foram incendiados e saqueados. "Evo Morales tem as mãos manchadas de sangue", gritavam os estudantes, enquanto entravam em confronto com a polícia.

    Os choques deste domingo se concentraram nas cercanias do quartel onde se reuniram os deputados e em frente à Polícia de Trânsito. A sede da corporação foi totalmente arrasada por mais de mil pessoas.

    Leia Mais…

    MST recebe treinamento das Farc!!!

    |

    O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), afirmou nesta quinta-feira (22), em audiência pública realizada pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, que os movimentos de trabalhadores rurais que promovem invasões estão sendo treinados por organizações criminosas internacionais como o Sendero Luminoso, do Peru, e as Farc, da Colômbia.

    Na sua avaliação, o governo tem conhecimento dessa prática, mas não toma nenhuma providência. Caiado falou na presença do ministro da Justiça, Tarso Genro, que rechaçou qualquer subjugação do governo aos interesses dos movimentos de trabalhadores sem-terra ou à pressão de proprietários rurais para defendê-los contra as invasões.
    O ministro garantiu que a Justiça não será instrumento de nenhuma das partes, caso contrário, o governo perderia a capacidade de fazer valer a lei.

    De acordo com Tarso Genro, a Polícia Federal não está omissa, mas isenta. Autor do requerimento de convocação, o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) acusou Tarso Genro de "faltar com a verdade".

    Segundo o deputado, "existe um descompasso enorme entre o que está ocorrendo no campo e o discurso de Vossa Excelência", afirmou.continua

    Leia Mais…

    Este é o MST, braço armado do PT!!!!

    |



    Assistam detalhes sobre as verdadeiras intenções do MST na invasão da fazenda Coqueiros, que é TOTALMENTE PRODUTIVA e pertence à Família Guerra há 98 anos.
    Hoje eles invadem terras, amanhã estarão dentro das nossas casas e então, nada mais poderá ser feito.

    Leia Mais…

    MST invade fazenda produtiva!!!

    |

    Integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) invadiram na manhã de ontem uma fazenda em Susanápolis (542 km a noroeste de São Paulo).

    Segundo informações do MST, cerca de cem agricultores entraram na propriedade, que é utilizada para o agronegócio.

    A coordenação regional do MST informou, por meio da assessoria de imprensa, que o ato na fazenda Bacuri tem, entre outros objetivos, "denunciar os impactos sociais e ambientais causados pelo agronegócio". Além disso, serve como protesto para que o Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) "providencie urgentemente" áreas para assentamento na região.

    Canalhas!!!! Vagabundos!!!

    Leia Mais…

    Chávez ataca religiosos e ameaça enviá-los à prisão!!!

    |

    Líder venezuelano manda para o 'inferno' líderes evangélicos e católicos que criticam reforma constitucional

    O presidente venezuelano, Hugo Chávez, mandou para o "inferno" um grupo evangélico que chamou sua reforma constitucional de "herética", além de criticar a Igreja Católica por ter dito que este projeto é "moralmente inaceitável". Além disso, ameaçou mandar para a prisão os principais religiosos do país, caso se envolvam em ações desestabilizadoras contra o seu governo, segundo informações da agência AFP.

    "Reitor (Luis) Ugalde, uma vez o perdoei, mas se o fizer de novo vai parar direto em (na prisão de) Yare, com batina e tudo (...) E você também cardeal", disse Chávez, a respeito das afirmações do reitor da Universidade Católica Andrés Bello e do cardeal Jorge Urosa Sabino contra a reforma constitucional.continua

    Leia Mais…

    E o Cháves ficou feliz!!!

    |

    Chávez agradece ao Brasil por voto a favor da Venezuela

    O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu nesta quinta-feira, 22, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados pela aprovação da entrada da Venezuela no Mercosul.

    "Vamos agradecer aos deputados do Brasil, a Lula, ao chanceler Celso Amorim. Vou agradecer pessoalmente a meu amigo Samuel Pinheiro Guimarães (secretário-geral do Itamaraty), muito amigo, um intelectual brasileiro que respeito há muito tempo", disse Chávez.

    Em um ato com trabalhadores governistas, Chávez disse que "Lula mandou Pinheiro ao Congresso para defender a Venezuela".

    Leia Mais…

    Banho de espuma!!!!

    |

    A Câmara Federal planeja instalar banheiros com hidromassagem em todos seus apartamentos funcionais.

    O Senador Mão Santa (PMDB-PI), contudo, já tem uma no apartamento que ocupa: foi uma herança dos tempos da senadora Benedita da Silva.

    Na época, a banheira foi instalada e paga pelo PT.

    Bené não dispensava, todas as noites, um bom banho de banheira, quase sempre com espuma.

    Hummmmm...minha avozinha tinha razão!!! Quem nunca..................hauhauhuaha

    Leia Mais…

    José Múcio + DELÚBIO = tudo a ver!!!!

    |

    Novo ministro já foi citado no mensalão!!!
    Segundo o Ministério Público, José Múcio participou de reuniões com Delúbio sobre pagamento de R$ 4 milhões ao PTB

    Depoentes mencionam que petebista sabia de "mesada" para a base aliada desde o final de 2003, mas esquema só veio a público em 2005.

    O novo ministro das Relações Institucionais do governo Lula, José Múcio (PTB-PE), é citado na denúncia do mensalão entregue ao STF (Supremo Tribunal Federal) como um dos articuladores do acordo fechado entre as cúpulas do PT e PTB que previa o pagamento de R$ 20 milhões dos petistas aos petebistas. Parte desses recursos foi paga por meio do esquema de caixa dois comandado pelo ex-tesoureiro nacional do PT, Delúbio Soares, e pelo publicitário Marcos Valério.
    O nome de Múcio aparece numa nota explicativa que reproduz o depoimento do ex-tesoureiro informal do PTB, Emerson Palmieri.continua

    Leia Mais…

    E aí, Dona Nilcéia???

    |

    Justiça sabia que menina dividia cela com homens
    Polícia apresentou relato da situação protocolado no fórum em 7 de novembro
    Em nota na terça-feira, três juízes, três promotores e duas defensoras públicas de Abaetetuba (PA) negaram saber da situação da garota:

    Nota divulgada na última terça pelos três juízes, três promotores e duas defensoras públicas de Abaetetuba informava que no pedido de remoção da jovem nada fora comunicado "sobre o fato de que a presa estava na mesma carceragem que presos".
    O pedido de transferência da polícia só foi feito quando a jovem já estava presa havia 15 dias. No total, a jovem ficou presa durante 26 dias. (!!!!!!??????!!!!!!)

    Quem é Nilcea Freire?
    Em janeiro de 2004, Lula nomeou Nilcéa Freire para a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres. Quem é Nilcéa e por que foi nomeada? Foi reitora da UERJ entre 1999 e 2003, mas qual sua trajetória nas “políticas” para as mulheres?

    Leia Mais…

    PT + PSDB = são gêmeos mas... há diferenças!!!

    |

    Procurador-geral diz que há diferenças entre os esquemas do PT e do PSDB

    O procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, afirmou nesta quinta-feira que há diferenças entre o mensalão petista e o tucano. Ele ofereceu denúncia ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra 15 suspeitos de participar do suposto esquema de desvio de recursos para favorecer a campanha eleitoral ao governo de Minas de Eduardo Azeredo (PSDB-MG), em 1998. Entre os denunciados estão Walfrido dos Mares Guia (Relações Institucionais) --que pediu demissão hoje-- e Azeredo, atualmente senador.

    "Os fatos não são exatamente iguais. O procedimento que se adotou para fazer o desvio de dinheiro é o mesmo, mas os objetivos são diferentes", disse o procurador-geral.

    Apesar de apontar semelhanças, ele disse que há diferenças entre os dois supostos esquemas.
    "Não vou fazer comparação entre situações, elas não são absolutamente iguais", disse o procurador-geral.

    Leia Mais…

    PTB deixa bloco de apoio ao governo no Senado!!!

    |

    Mudança pode dificultar a aprovação da CPMF

    A bancada do PTB no Senado decidiu sair do bloco de apoio ao governo, o que pode dificultar a aprovação da proposta que prorroga a CPMF até 2011.

    Segundo o líder do partido, Epitácio Cafeteira, a bancada não gostou da decisão da líder do bloco, Ideli Salvatti (PT-SC), de substituir o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, no início do mês.

    Será????

    Leia Mais…

    Colômbia põe fim à mediação de Chávez com as Farc!!!

    |

    O governo da Colômbia anunciou na noite desta quarta-feira que decidiu "dar por encerrada" a mediação realizada pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em busca de um acordo humanitário para a libertação de reféns.

    Em um comunicado, a Presidência da Colômbia afirmou que a decisão foi provocada pelo fato de Chávez ter desrespeitado um acordo em que havia se comprometido em não falar diretamente com o alto comando militar colombiano a respeito da questão dos reféns.

    "Hoje, a senadora Piedad Córdoba (que também participava do processo de mediação) telefonou ao comandante do Exército, general Mario Montoya, (...) e passou o telefone ao presidente Hugo Chávez, da Venezuela. O presidente Chávez fez ao general Montoya perguntas sobre os reféns seqüestrados pelas Farc", diz o comunicado.

    Segundo o comunicado, em uma reunião realizada em Santiago, no Chile, no início deste mês, o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, havia dito a Chávez que não estava de acordo com contatos diretos entre o presidente venezuelano e os comandantes militares colombianos.mais aqui

    Leia Mais…

    O pote de ouro das ONGs!!!!

    |

    A CPI que investiga irregularidades nas ONGs ainda está ensaiando seus primeiros passos, mas as informações iniciais que vão chegando à comissão sugerem grandes tropeços nos repasses federais, especialmente para petistas.

    ... Agora descobriu-se que outro petista (além do irmão do insuportável Rands), embora menos reluzente, andou percorrendo o multicolorido caminho do arco-íris das ONGs.
    O deputado mineiro Almir Paraca (PT) foi diretor da Fundação Banco do Brasil (FBB) junto com Jaques Pena e também integrava a chamada irmandade mineira do PT. O deputado Paraca também opera a ONG Fundação Conscienciarte na pequena cidade mineira de Paracatu. Com muita arte, ele conseguiu arrancar de seis ministérios (Saúde, Esporte, Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente, Cultura e Integração Nacional), a quantia de R$ 3,5 milhões para, com consciência, se eleger deputado. A Conscienciarte aparece como patrocinadora de várias paradas gays.

    ... A Conscienciarte, além de muito prestigiada na Esplanada dos Ministérios, tem um trânsito invejável na Presidência da República, mais especificamente na Secretaria de Direitos Humanos. Lá, a fundação já conseguiu arrancar R$ 560 mil para seus projetos em Minas Gerais. Em um dos repasses, em janeiro do ano passado, a fundação do deputado petista Almir Paraca conseguiu R$ 166 mil para a execução do projeto "Eu também Quero Voar nas Asas do Touro".
    Seja lá o que for, por esse preço, o vôo é de primeira classe.
    JB

    Leia Mais…

    Que vergonha!!! |Lamentável!!!!

    |

    Bolsistas brasileiros engrossam marcha pró-reforma de Hugo Cháves!!!!

    A manifestação a favor da reforma constitucional teve ontem o reforço de um ruidoso grupo de universitários brasileiros que estuda na Venezuela com bolsas de estudos do governo Hugo Chávez.
    Com uma bandeira brasileira para se abrigar do sol e uma batucada improvisada, os cerca de 20 estudantes traziam também bonés, camisetas e bandeirolas dos movimentos sociais às quais pertencem, como o MST e o MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), todos ligados à Via Campesina, movimento internacional que reúne organizações pró-reforma agrária.

    "Estamos aqui porque apoiamos o processo e vamos contribuir com o que for possível", diz a estudante de medicina Lucicléia Soares, 21, de Conceição do Araguaia (PA), filiada ao Movimento de Mulheres Camponesas (MMC).

    tsc tsc tsc...

    Leia Mais…

    MENSALÃO = A confirmação do óbvio!!!!

    |

    Procurador-geral diz que perícias comprovam existência do mensalão!!!

    O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, disse nesta quarta-feira que existem provas concretas da existência do mensalão.

    Segundo ele, perícias confirmaram os depoimentos colhidos durante a primeira parte da investigação que relatavam o funcionamento do esquema de compra de apoio político de parlamentares por parte do governo.

    Esse material foi entregue formalmente ao Supremo Tribunal Federal (STF) na semana passada e deverá integrar a ação penal que a Corte instaurou em agosto para continuar apurando o caso.

    Leiam mais no link acima.

    Leia Mais…

    O silêncio degradante!!!!!

    |

    'Silêncio dos inocentes' sobre horror na cadeia - Claudio Humberto

    O Ministério da Justiça respondeu à coluna, agora há pouco, que "por enquanto não vai se manifestar oficialmente" sobre a barbárie ocorrida na cadeia de Abaetuba, no Pará, onde uma menor de 15 anos foi trancafiada durante um mês com vinte presos, por falta de vaga na ala feminina, segundo as autoridades policiais. A jovem teria sido forçada a fazer sexo em troca de comida para não morrer de fome, além de apanhar dos colegas de cela. O episódio degradante, divulgado há três dias, foi destaque início da tarde no Senado, que pediu explicações à governadora petista do Pará, Ana Júlia Carepa, e ao ministério da Justiça - em última instância, ao governo Lula, que tem uma secretaria de Mulheres e várias organizações dedicadas às políticas femininas. Todas até agora em ruidoso silêncio, assim como caladas estão as entidades de defesa da criança e do adolescente, dos direitos humanos, ilustres deputadas e senadoras "feministas". Será por que a polícia paraense agora divulga que a jovem é maior de idade, é ladra contumaz, prostituta e assim talvez "mereça" a tragédia que viveu?
    Um dia depois das comemorações da "Consciência Negra", quem sabe não seja hora de inventar o "Dia da Consciência Seletiva"? Um dia para esquecer o que a realidade teima em nos mostrar, diariamente, como a maior tragédia brasileira: a vigência da impunidade.

    E aí, Dona Serys?????

    Leia Mais…

    Putz!!!!

    |

    CCJ aprova adesão da Venezuela ao Mercosul
    Para garantir a aprovação da proposta, o governo montou um esquema com a presença dos líderes governistas na reunião da comissão.

    Os partidos da base aliada ao governo votaram unidos a favor da aprovação do projeto e os oposicionistas DEM (ex-PFL), PSDB e PPS votaram contra a adesão da Venezuela ao Mercosul.

    Dividido, PMDB usava votação para emplacar afilhados na Petrobras; decisão vai ao plenário da Câmara


    'Chávez vai querer ser o Mercosul', diz DEM

    Leia Mais…

    A JUSTIÇA tarda, mas não FALHA!!!!

    |

    Clique na imagem
    São Paulo, 21 de novembro de 2007.
    Senhor(a),

    Temos a honra de convidar Vossa Excelência para participar do “Ato Cívico” que, sob nossa coordenação, ocorrerá a partir das 19 horas do dia 22 do corrente, no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa, em favor da promoção “Post Mortem” do Cap. Alberto Mendes Júnior, herói da Polícia Militar, ao posto de Coronel PM.

    Ao ensejo, apresentamos a Vossa Excelência os protestos de elevada estima, respeito e distinta consideração.

    Atenciosamente,
    Deputado Major Olimpio Gomes

    Leia Mais…

    Tião Viana, o Meigo!!!

    |

    Tião Viana explica por que falou "dane-se"

    Tião Viana foi indagado pela imprensa por que usou, ao chegar pela manhã, a expressão "dane-se" para dirigir-se a quem quer que esteja aborrecido com o cumprimento do Regimento Interno da Casa.

    - Algumas vezes as pessoas não entendem que o processo legislativo tem sua dinâmica, tem suas idas e vindas. Às vezes, isso se confunde e alguns entram em verdadeira paranóia e preocupação porque não têm suas satisfações atendidas. Mas a democracia é muito mais que satisfazer A ou B - disse.

    - Esse "dane-se" foi para Renan Calheiros ou para Arthur Virgilio? - indagou-lhe um jornalista.

    - Não, acho que não, porque são duas pessoas com quem eu tenho a melhor das relações e o máximo de respeito. É uma manifestação em defesa do regimento como guia e como um marco que temos de ter sempre para o bom funcionamento do Senado - afirmou.

    Ele não é um fofo????? Canalha!!!!

    Leia Mais…

    Iris Varela, a Ideli de Cháves!!!!

    |

    Iris Varela, deputada venezuelana do partido de Hugo Chávez, invadiu um estúdio de televisão e esbofeteou várias vezes o jornalista Gustavo Azócar.

    A estação de televisão concordou com o pedido do jornalista e começou a transmitir ao vivo.
    Entre insultos e bofetadas, a deputada Iris Varela, acusou o jornalista de a caluniar, num livro lançado recentemente.
    Depois do episódio, a deputada não se mostrou arrependida com o próprio comportamento e anunciou que não vai processar o apresentador, para evitar que a oposição alegue perseguição do Governo aos jornalistas.

    Gustavo Azócar garante que os aspectos da vida da deputada publicados estão comprovadas.
    Iris Varela é uma das mais radicais defensoras do regime de Chávez. Seja pelo trabalho ou pelo estilo, foi já várias vezes elogiada em público pelo chefe de Estado.

    Assistam aqui

    Leia Mais…

    UNE = vergonha nacional!!!!

    |

    Clique para ampliar
    No DIA DA BANDEIRA a UNE FEZ TREMULAR EM SEU TERRENO NO RIO, NO FLAMENGO, A GARBOSA BANDEIRA DE... CUBA!


    Mais fotos aqui e aqui

    Informe César Maia

    Leia Mais…

    Vozes do Carandiru!!!

    |

    Muito já se falou sobre a revolta do Carandiru. Matérias de revistas e jornais dando depoimentos dos presos e dos parentes das vítimas. Entrevistas com juristas e políticos dando suas opiniões e participando de debates calorosos apoiando ora os detentos, ora os policiais. Pouco, contudo, se sabe sobre o quê, de fato, aconteceu lá dentro. Qual foi o estopim da revolta? Quem deu a ordem da invasão? Qual foram as ações, os problemas e, por fim, os erros que acarretaram na morte dos 111 detentos?

    A fim de descobrir o que realmente aconteceu naquela tarde de 2 de outubro de 1992, o jornalista Hélvio Borelli e a pesquisadora Karina Florido Rodrigues passaram cinco anos recolhendo evidências e fazendo entrevistas com os principais envolvidos. O resultado da pesquisa é 'Vozes do Carandiru'.

    Mais de dez anos se passaram e o coronel Ubiratan Guimarães e seus comandantes finalmente se dispuseram a contar a versão deles. Pela primeira vez os oficiais da PM encarregados de pôr fim à rebelião narram como entraram, por que atiraram. Presos também contam suas versões da história. O então governador Fleury faz uma declaração inédita sobre a responsabilidade política pelo ocorrido. E, por fim, o relatório da CPI e os laudos da perícia servem de filtro, nos ajudam a juntar as peças e, pouco a pouco, tirar nossas conclusões sobre aquela trágica tarde.

    Pré-venda:
    Livraria Saraiva - Livraria Siciliano - Livraria Cultura

    Leia Mais…

    Itamaraty garante: Cháves é bonzinho, bonzinho!!!

    |

    O Ministério das Relações Exteriores do Brasil realizou um estudo sobre a atuação e o processo de rearmamento das Forças Armadas da Venezuela.
    Chegou à conclusão de que não há ameaça aparente à soberania brasileira hoje.


    O estudo foi comentado, sem detalhes, pelo secretário-geral do Itamaraty, Samuel Pinheiro Guimarães. Ele não precisou quando o estudo foi feito, o que ajudaria a explicar se o discurso das autoridades de que a Venezuela não é um perigo foi embasado nele ou se apenas há consonância de opiniões.continua

    Leia Mais…

    O escândalo do Pará ...da Ana Julia Carepa!!!!

    |

    Jovem de 15 anos, que foi mantida numa cela com 20 homens, diz que era obrigada a manter relações sexuais em troca de comida.
    As autoridades policiais que colocaram uma jovem de 15 anos durante um mês numa cela com 20 homens - denúncia exibida nesta segunda-feira, no Jornal da Globo - justificam-se dizendo que não havia uma ala feminina na cadeia.

    “Se ela dissesse que era de menor seria dado um outro procedimento”, diz Fernando Cunha, superintendente da Polícia Civil de Abaetetuba-PA.
    Assista ao vídeo

    E agora, Dona Carepa???? Como fica????

    Alô Suplicy!!! Alô Lancelotti!!! Vão deitar nas escadarias do palácio da governadora do PT?????????????
    Bem lembrado,Walter!!!

    Leia Mais…

    Na mira da CPI das ONGs!!!

    |

    O deputado Maurício Rands, do PT pernambucano, foi um abnegado fuzileiro da tropa-de-choque de Lula na CPI do Mensalão em defesa de seus companheiros de partido.
    Agora, na CPI das ONGs, poderá virar alvo junto com seu irmão, Alexandre Rands, que opera numa super ONG em Pernambuco, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco. A Fade diz fazer acompanhamento de cursos profissionalizantes, como a Unitrabalho, do churrasqueiro de Lula, Jorge Lorenzetti.

    Só que a Fade pode ser considerada a elite da tropa. Entre 2003 e 2007 a entidade recebeu a bolada de R$ 39,1 milhões de recursos públicos. Coincidência ou não, o maior volume de repasses foi em ano eleitoral.continua

    Leiam, leiam!!! Tem muito mais no link acima.

    Leia Mais…

    O espetáculo da ignorância!!!!!

    |

    ...há quase cinco anos, o Brasil é governado por um homem que seria reprovado no mais singelo concurso público que incluísse uma prova de conhecimentos gerais.

    Essa verdade se desdobra em outras duas.
    Primeira: nunca houve um presidente tão visceralmente ignorante.

    Segunda: ele é a cara do Brasil que o escolheu. Milhões de eleitores hoje se sentem dispensados de ler, estudar, pensar. O pastor não precisou de nada disso para chegar lá. Bastaram a intuição e a esperteza. Cumpre ao rebanho segui-lo.

    O país está submerso na Era da Mediocridade. Enquanto não voltar à tona, Lula será o homem certo no lugar certo.

    Leiam excelente artigo de Augusto Nunes aqui

    Leia Mais…

    Os petralhas nem disfarçam mais!!!

    |

    Pesquisa no portal do PT:

    por que a imprensa brasileira comemorou o "cala-boca" do rei da Espanha a Hugo Chávez?


    Primeira resposta: faz parte da estratégia indispor a opinião pública brasileira contra a integração latino-americana.

    Segunda resposta: porque é tão autoritária quanto o gesto praticado pelo rei.

    Terceira resposta: porque não consegue disfarçar a mentalidade colonialista.
    Notaram que as respostas são todas a favor de Chávez???? Bela democracia!!!

    Leia Mais…

    Quem te viu...quem te vê!!!!!

    |

    Site da GQ americana, revista de moda masculina, põe Lula entre os líderes mais bem vestidos do mundo.

    "Seus paletós de três botões ajudam a reduzir a percepção de sua barriga e dão verticalidade", anota um colunista.

    Pois é!!! E alguém acredita que ele quer "largar o osso"???

    Leia Mais…

    O Arquipélago da Fantasia!!!!

    |

    A cúpula do setor público - estimada em 74 mil pessoas - suga do contribuinte (em salários) 24,5 vezes mais do que ele aufere, em média, ante 4,5 nos EUA e 4,4 na Espanha.

    As regalias de que desfrutam incluem frotas de Ômegas australianos e outras marcas luxuosas, usados também pelos familiares, moradias gratuitas com enxovais periodicamente renovados, serviços de massagem, acupuntura, “ginástica laboral” nos locais de trabalho, hidromassagem, aulas de “gerenciamento de estresse”, etc.
    E roupas, manjares, pedômetros, TVs de plasma, taças “selo ouro” para bebidas alcoólicas, porta-perfumes “em aço inox com gravação a laser” - um desafio à imaginação.
    O Planalto, sob Lula, gasta cada vez mais, com um abandono de dar gosto -R$ 29 milhões na média mensal deste ano, ante R$ 18,5 milhões em 2003.

    Impossível saber a destinação de toda a dinheirama porque R$ 4,8 milhões dos R$ 4,9 milhões gastos em 2006 pela Secretaria de Administração da Presidência com cartões de crédito estão sob sigilo “para garantia da segurança da sociedade e do Estado”.
    Mas o governo recusa-se a reduzir gastos. Lula está com a consciência tranqüila. Afinal, 11 milhões das famílias mais pobres do Brasil recebem o Bolsa-Família.Estadão

    Leia Mais…

    Genteeeeeeeeeeeee!!!! Vejam isso!!!

    |

    11 de maio de 2001. José Dirceu, presidente nacional do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, então presidente de honra do partido, e o deputado federal Aloizio Mercadante lançam campanha anticorrupção: "ardil baseado no mais puro cinismo leninista".


    Geração maldita
    Os crimes do partido governante e do seu inocentíssimo chefe ultrapassam tudo o que a imaginação maligna de seus mais odiosos opositores teria podido inventar.

    ... Quando o PT, no início da década de 90, adotou a prática do moralismo acusador que até então tinha sido mais típica da direita (v. Carlos Lacerda, Jânio Quadros e a própria Revolução de 1964), percebi e anunciei claramente que se tratava de um ardil baseado no mais puro cinismo leninista: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é." O estilo mesmo das invectivas petistas era tão inflado, tão hiperbólico, tão teatral, que se autodenunciava no ato como camuflagem de alguma perversidade superlativa em curso de preparação. continua aqui

    Leiam, leiam!!! Leitura obrigatória do Prof. Olavo de Carvalho.

    Leia Mais…

    Venezuela no Mercosul = polêmica!!!

    |

    Polêmica marca debate na Câmara sobre Venezuela no Mercosul
    Secretário das Relações Exteriores e professor da UnB têm opiniões divergentes; CCJ vota adesão amanhã

    A audiência pública da Comissão de Constitução e Justiça (CCJ), na Câmara, esquenta o debate sobre a situação da democracia na Venezuela e na América Latina. A audiência precede a votação, marcada para esta quarta-feira, na comissão, do projeto que prevê a inclusão da Venezuela no Mercosul.
    Na defesa da aprovação da proposta, o secretário-geral das Relações Exteriores, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, argumentou que a Constituição brasileira estabelece a não intervenção e a autodeterminação das nações.

    O professor Carlos Roberto Pio, do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB), que também participou da audiência pública, usou os dois princípios citados pelo próprio Guimarães - de não intervenção e de autodeterminação dos povos - para afirmar que eles não têm sido respeitados pelo atual governo da Venezuela. Citou os conflitos fronteiriços da Venezuela com a Colômbia e com a Guiana como exemplos. "Se o princípio é a não-intervenção, me parece razoável que esse seja o norte para se analisar a conveniência da adesão da Venezuela ao Mercosul", afirmou Pio. continua

    Leia Mais…
     

    ©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB