Feliz Ano Novo!!!

|



ANAC gasta mais com passagens e diárias do que com a fiscalização da aviação civil

Violência no Rio

FAIXAS PARA POSSE DE LULA CAUSAM POLÊMICA EM BRASÍLIA



Com eles e apesar deles, o desejo é que tenhamos todos um Ano Novo com um pouco mais de decência política!!
Não daremos trégua, não baixaremos as armas da moral. Estaremos sempre lembrando, aos que pensam que tomaram a nossa Nação, que lutaremos até o fim pelo bem de nossa Pátria.
Boa passagem a todos.

Leia Mais…

Que venha 2007!!

|


Com a corja por mais quatro anos no poder, nada irá mudar.

Leia Mais…

A culpa é sempre dos outros!!!

|


Pires confirma overbooking na TAM e nega nova crise



O ministro afirmou ainda que é "impensável" que ocorram no fim de semana de ano-novo os atrasos registrados no Natal.


Aos menos para uma coisa esse problema serviu: desviar a culpa pela inépcia do governo, quanto ao sucateamento dos controles de vôo e dos equipamentos! É indecente viver nesse país!!!

Leia Mais…

|

Leia Mais…

|




Pensaram que iam escapar fácil?


MPF denuncia envolvidos com o mensalão

Entre eles os diretores do banco BMG, Ricardo Annes Guimarães, João Batista de Abreu, Márcio Alaôr de Araújo e Flávio Pentagna Guimarães; os ex-dirigentes do PT, José Genoíno e Delúbio Soares; o empresário Marcos Valério e sua mulher, Renilda Maria Santiago; além de Ramon Hollerbach, Cristiano de Mello Paz e Rogério Lanza Tolentino, ex-sócios de Valério nas agências DNA e SMp&B.

Leia Mais…

|

E o povo, óóó!!



Aldo descarta revisão de reajuste salarial de 90,7%


Apesar das pressões da sociedade, o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PCdoB-SP) descartou hoje a possibilidade de convocar uma nova reunião de líderes para rever o reajuste concedido aos parlamentares de 90,7%. "O que eu vejo é que isso não conta com o apoio dos líderes", declarou o deputado se referindo às manifestações contrárias ao reajuste.

Leia Mais…

|



TSE REJEITA CONTAS DO COMITÊ FINANCEIRO DE LULA


Doação de apenas R$ 10 mil foi considerada irregular. TSE ainda julga contas do candidato.


Desviam milhões e deixam o rabinho de fora, por uns "trocados". hahaha

Leia Mais…

|



Senha da Veja: CURIONÓPOLIS


Um Fidel com petróleo

Fidel está à morte. Com ele será enterrada a ruinosa experiência do socialismo caribenho. Com petrodólares
e planos de expandir sua revolução, Hugo Chávez já se
apresenta como novo líder da esquerda latino-americana. Fidel teve a história ao lado dele e muito carisma.
Fracassou. Chávez tem petróleo e nenhuma autocensura.
Vai fracassar também. Mas a que preço?

Esse é o amiguinho do Lula!!

Leia Mais…

|

APAGÃO AÉREO SINTETIZA DESCALABRO DO GOVERNO
Administração federal não tem quem mande nem quem obedeça

A desculpa patética do Ministro da Defesa – de que os equipamentos do controle aéreo não contam com suporte técnico para resolver panes e que foi por isso que aconteceu o último apagão da aviação comercial – mostrou que o Governo federal está totalmente descontrolado: ninguém tem responsabilidade para mandar e ninguém está disposto a obedecer.
O Ministro Waldir Pires diz a deputados, em tom de intriga, que a Aeronáutica não o informa corretamente, mas o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Bueno conversou pessoalmente com Lula e não apenas foi confirmado no cargo como declarou que o Presidente da República está satisfeito com sua atuação na crise.
Ou seja, o País vive a maior crise da história da sua aviação comercial e ninguém é responsabilizado ou afastado.
Lula tem medo de que a verdade sobre a crise seja divulgada e por isso não demite ninguém. Prefere mandar o Ministro do Planejamento liberar as verbas contingenciadas (na verdade, desviadas para outros fins) dos fundos de transporte aéreo que deixaram de ser usadas em equipamentos de segurança.

Leia Mais…

|

Cafeicultores do Espírito Santo não estão conseguindo mão-de-obra para a colheita por causa do Bolsa-Família

Os produtores de café do Espírito Santo estão passando por um momento de dificuldades: a mão-de-obra para a colheita. Antes, abundante, oriunda de vários pontos, ela surgia nas ocasiões propícias, na busca daquele dinheiro certo. Hoje, com o advento do Bolsa-Família, a situação tomou um rumo surpreendente, e os produtores rurais estão enfrentando um problema que nunca imaginaram.

Com a pressão do Ministério do Trabalho e Emprego, para que o empregador assine a carteira de trabalho do chamado bóia-fria, a surpresa veio com a recusa do trabalhador em entregar seu documento, que, se assinado for, impedirá que ele receba o Bolsa-Família, que beneficia quem está desempregado...

O mesmo está acontecendo com o produtor de cana, que não está encontrando, no momento que mais precisa, aquela mão-de-obra sempre disponível, obrigando-o a ingressar no campo da mecanização, que, entretanto, não pode atender a todos os produtores, mormente os que possuem plantações nas áreas montanhosas.

A respeito do Bolsa-Família tivemos recentemente o pronunciamento do presidente da Comissão Pastoral para o Serviço da Caridade, Justiça e Paz, dom Aldo Pagotto, que fez a seguinte observação: "É só uma ajuda pessoal e familiar. É verdade que 11 milhões de famílias recebem o Bolsa-Família no Nordeste e no Norte, mas isso levou a uma acomodação, a um empanzinamento. Não se busca mais, parece que não há visão do crescimento, desenvolvimento e inserção".

Na visão de dom Aldo a política de gestão do "professor" Lula tem desencadeado o que chamou de "favelização rural", devido a essa ausência de crédito e assistência técnica. "O povo vai desistindo de plantar", defendendo ele que o presidente ouça mais o povo.

A reforma agrária brasileira é uma tragédia, está promovendo a favelização do meio rural, onde as famílias, sob o comando do MST, se amontoam à beira das estradas como um espécie de propaganda contra o desenvolvimento nacional. Onde tem uma fazenda organizada, um campo experimental, principalmente de grupo estrangeiro, promovem invasões, com o objetivo de destruir tudo que encontram pela frente.

Estamos caminhando para uma agitação social sem precedentes na história nacional. Não existe dinheiro, não há mecanismo de salvação para essa gente despreparada, que precisa ser sustentada eternamente, de cesta básica, porque não produz nada, gasta tudo que recebe com bebidas e até mesmo festas, com grande irresponsabilidade, para satisfação de uma liderança que se mobiliza exatamente pela destruição dos sentimentos de desenvolvimento nacional.

A CNBB, por meio de suas mais expressivas lideranças, como dom Aldo Pagotto, Geraldo Magella e outros, que criticam a política social de Lula, lastimam esse processo de negociação de cargos públicos em troca de apoio político.

Não vai demorar muito para ocorrer uma grande tragédia nacional, no campo das insatisfações sociais, pela irresponsabilidade governamental.

Leia Mais…

|

SABOTAGEM OU INCOMPETÊNCIA??



Coronel da Aeronáutica afirma que atrasos são sabotagem

Ferreira diz que falha nos equipamentos não justifica um atraso tão grande, em entrevista à rádio CBN.



É a cara desse governo! Colocam a população em risco e acusam outros por sua incapacidade! Canalhas!!!

Leia Mais…

|

AGORA VÃO ALEGAR GOLPE????



Mello: Lula não assume com rejeição de contas da campanha

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Mello, afirmou ontem que o presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva não assume o cargo caso permaneça a rejeição nas contas de sua campanha.

Leia Mais…

|



Senha da Veja: CASTANHAL


Matérias interessantes:

Muito mais que uma parceria

Contrato revelado por decisão
de juiz mostra que, mesmo sem
ter concessão, empresa de Lulinha
comanda canal de TV


Caso Celso Daniel:

Não acabou, não

Celso Daniel foi morto por bandidos comuns.
Mas o Ministério Público acha isso muito estranho

Leia Mais…

|



Conselho de Ética prepara pizza para deputados investigados

Dos 67 processados por ligação com esquema das ambulâncias superfaturadas, maioria nem deve ser julgada

Leia Mais…

|

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB