A história que não se apaga nem se reescreve!

|

31 de março de 1964!
O povo brasileiro saiu às ruas para protestar contra o clima de agitação e insegurança que ameaçava levar a Nação ao caos; o Movimento de 64 atendeu seus reclamos.
Movimento Cívico-Militar de 31 de março de 1964 interrompeu a marcha da desagregação institucional, do desmantelamento econômico e da ruptura do tecido social que ameaçava lançar o País no abismo da guerra civil.
Crescimento econômico a altas taxas, e por vários anos seguidos, universalização do ensino público, expansão quantitativa e qualitativa do sistema de telecomunicações, ampliação do parque industrial e equacionamento das necessidades em energia são algumas das realizações do Movimento que, ao encerrar seu ciclo, havia alçado o Brasil ao restrito grupo das dez maiores economias do mundo. Hoje, a democracia está consolidada entre nós.

Leia Mais…

Hoje é sextaaaaaaa- feeeeeeiraaaaa!!!

|


Tomo uns goles....

Tomo um banho....

Amanhã tô lindo pra continuar minha campanha!!!

Leia Mais…

Alguem viu o Mattoso por aí????

|

Image hosting by Photobucket
PF não encontra ex-presidente da CEF para entregar intimação
Os policiais da PF tentaram intimar Mattoso nesta sexta-feira, mas não encontraram o ex-presidente da Caixa. A expectativa era intimá-lo hoje e marcar o depoimento para segunda-feira.
Mas que quadrilha!!!!
Só rindo mesmo!!!

Leia Mais…

Palocci e Angela!

|

Agentes da Polícia Federal chegam na casa de Palocci
Por volta das 15:00h. três agentes da Polícia Federal chegaram à residência do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, no bairro do Lago Sul, onde ele ainda está morando. O ex-ministro da Fazenda deve ser intimado novamente para depor. Ao contrário do que tinha sido acertado com a PF, o advogado de Palocci, José Roberto Leal, não enviou, até as 10 horas da manhã de hoje, o atestado médico do ex-ministro.
----------------------------
Ângela Guadagnin volta ao Conselho de Ética
O regimento determina que o parlamentar que integra o Conselho de Ética deve se afastar das atividades quando tiver de responder a um processo por quebra de decoro. A definição da penalidade, nesse caso, é da Mesa Diretora da Câmara, ou seja, é uma pena administrativa.
"O Aldo Rebelo [presidente da Câmara] mais uma vez desmoraliza as instituições. Aquele ato [a dança] chocou a sociedade", afirmou. "A falta de compostura não é motivo para cassação, mas não pode ficar sem punição." disse Roberto Freire

Leia Mais…

Algumas....

|

A musa do mensalão, Angela Guadagnin ficou famosa no mundo inteiro!
O canal SBS, da Austrália, foi um dos que exibiram as imagens de sua dança acintosa!

Para Genro, relatório paralelo em CPI pode 'agregar elementos'

Jaques Wagner preomete processar relator da CPI dos Correios

Bornhausen critica PT por relatório paralelo da CPI

Leia Mais…

Assunto em voga: ESTILISTAS e CABELEREIROS!

|

Os presentes da dona Marisa
Marisa Letícia acostumou-se a ganhar roupas caras e cortes de cabelo de graça, como se tudo isso fosse muito natural
Na foto à esquerda, o estilista Ivan Aguilar, com Marisa:
estilista diz que doou a ela R$ 30 mil em trajes (até meados de 2005). Foram terninhos, vestidos e tailleurs.
Presta atenção: você está dando uma roupa para o presidente e para dona Marisa; neste caso, você não cobra”, disse Aguilar, com total naturalidade.

“Fiz isso por marketing”, diz. Ou seja: um costureiro transformou a primeira-dama da República em sua garota-propaganda.


Um de seus fornecedores freqüentes, o cabeleireiro Wanderley Nunes, dono do Studio W, o salão mais caro de São Paulo, revelou que oferece, a título de cortesia, todos os cortes de cabelo de dona Marisa. Custam cerca de 250 reais cada.

“Veja se eu vou cobrar algo da primeira-dama”, disse Wanderley à DINHEIRO. O coiffeur também revelou que dá de presente toda a tintura usada por ela.

Leia Mais…

Bang bang!!! Oka atira no PT !!!

|

Mais um = OKA ATIRA NO PT!!
Okamotto diz que despesas de Lula foram feitas a trabalho
Ele reafirmou que tirou dinheiro de sua conta para saldar essas pendências.
O presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, criticou duramente, hoje, o Partido dos Trabalhadores (PT) no caso do pagamento de despesas pessoais do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista concedida ao ´Jornal Gente´, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, ele garantiu que esses gastos foram lançados há anos na contabilidade da agremiação.
hááááááááááááá
Leia TUDO no link acima.

Leia Mais…

Tudo foi tramado no Palácio do Planalto.

|

Trama dentro do Planalto
Pedido de Palocci para que Mattoso vasculhasse a vida bancária do caseiro foi feito durante uma reunião no Palácio do Planalto, numa reunião sobre bancos estatais.
Depois da ordem, o então presidente da Caixa agiu rápido e quebrou o sigilo.
E o Lula não soube???
Saibam tudo no link acima.

Leia Mais…

CPI dos Bingos, CEF e Mega-Sena!!!

|

CEF terá de fornecer relação de vencedores da Mega-Sena
A pedido do relator da CPI dos Bingos, senador Garibaldi Alves, a Caixa Econômica Federal terá de encaminhar à CPI a relação dos vencedores da Mega-Sena em todos os concursos, a partir de 12 de maio de 1997, cujo valor rateado tenha sido superior a R$ 5 milhões.
Há casos de jogadores que ganharam dezenas de vezes, o que indicaria a lavagem de dinheiro por intermédio dos concursos e fraude nos sorteios. Um desses ganhadores já foi ouvido pela Polícia Federal. É Egton Pajaro, sócio de Carlinhos Cachoeira, investigado pela CPI por conta da renovação do contrato entre a Gtech e a Caixa. Pajaro ganhou mais de 30 vezes na loteria, de acordo com investigadores. O irmão de Pajaro ganhou outras dezenas de vezes. Juntos, os dois foram premiados em mais de 100 concursos, segundo a CPI dos Bingos.
Essa CPI dos Bingos NÃO pode acabar!!!

Leia Mais…

Palocci tá dodói!!!

|

Palocci doente???
Palocci diz não ter condições de saúde para depor à polícia
Ele está com alterações de pressão arterial, decorrentes de estresse nervoso.

Ô dó!!

Leia Mais…

Sexo e suborno!

|


Sob o título "Basile: Sesso e tangenti bufera sul governo Lula"(“Brasil: sexo e suborno abalam o governo Lula”), o jornal italiano "La Repubblica" destaca em sua edição desta quarta-feira a “telenovela política” que provocou a demissão do ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

Cruzes!!!

Leia Mais…

Os três canalhas!

|




No PT, os maiores defensores de que se queimem as caravelas para que a CPI dos Correios termine sem aprovar relatório, a exemplo da investigação do Banestado, são os líderes Henrique Fontana (RS) e Arlindo Chinaglia (SP), acompanhados de Luiz Eduardo Greenhalgh (SP).

Leia Mais…

O atraso do nosso programa espacial!!

|

Um passeio de 10 milhões de dólares - Ronaldo Rogério de Freitas Mourão
Sob o ponto de vista político, a Missão Centenário só terá repercussão no Brasil nas classes menos esclarecidas
Criticar o gasto desnecessário não é falta de patriotismo. Ao contrário, é um ato de patriotismo -e até mesmo de coragem, durante determinados regimes. Na verdade, a falta de sensibilidade dos governos em relação à pesquisa científica e tecnológica no Brasil constitui um ato de desrespeito dos políticos com o futuro de nossa pátria.

Leia Mais…

De vis, boçais e cínicos!!

|


Clovis Rossi imperdível hoje!

Se não existisse a oposição, o governo Lula já teria acabado há muito tempo.
Os companheiros e neocompanheiros se matam entre eles e, no processo, revelam ao distinto público o caráter que eles próprios acham que o governo tem.

Leia artigo completo no link acima.

Leia Mais…

Deixa só o Lula dar esmolas!!!

|

Este adesivo pede ajuda para a criança parar de pedir esmola
Quando o cliente de uma loja empurra a porta de vidro para sair, a criança que pedia esmola do lado de fora se afasta. Nao é realmente um menino que está ali. É um adesivo que reproduz a imagem da criança.
Proximo ao puxador da porta há outro adesivo que convoca - 'Afaste-o das esmolas. Não do seu caminho'.

Leia Mais…

Projeto de Estado Totalitário!!!

|

PT tem projeto de Estado totalitário para o Brasil, afirma Almeida Lima

"Assim como o Nazi [Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães], o PT não formulou um projeto de governo para um mandato de quatro anos: o objetivo foi um projeto de poder para transformar o Brasil em um Estado totalitário, fascista, intolerante e antidemocrático." A opinião foi emitida pelo senador Almeida Lima (PMDB-SE) da tribuna do Plenário. Ele acrescentou que o presidente Lula é o comandante desse processo.

Na avaliação do parlamentar, o presidente, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino enganaram segmentos da Igreja Católica, intelectuais, trabalhadores, artistas e até mesmo políticos que votaram no partido imaginando que estavam construindo uma sociedade igualitária e democrática. Almeida Lima destacou que, mesmo com os escândalos ocorridos no governo, o suposto projeto fascista continua em curso.

Leia Mais…

Desmemoriados ou ..........???

|

Na reforma ministerial do ano passado, Lula disse que só ficariam no Ministério aqueles que permanecessem até o final do governo e não fossem candidatos.
Agora saíram oito ministros. Esqueceram do compromisso com Lula?
Ou já sabem que Lula não vai se reeleger???

Leia Mais…

Que VEXAME, Okamoto!!!

|

Aconteceu assim:
- Oficial de Justiça vai ao escritório do Okamoto para levar intimação da CPI dos Bingos.
- A secretária diz que ele viajou, não está!
- Oficial de Justiça entrega a intimação para a secretária e SAI.
- Eis que nota que não colheu assinatura da secretária.
- Volta ao escritório e DÁ DE CARA COM QUEM????

SIM...ELE MESMO!! O DOADOR UNIVERSAL, O BOM AMIGO OKAMOTO!!!
Fugindo de Oficial de Justiça, Oka?????
hááááááááááá

Leia Mais…

Gilmar diz NÃO a Dirceu!!

|

O ministro Gilmar Mendes do STF, rejeitou o pedido de liminar da defesa de José Dirceu pela anulação da votação que cassou seu mandato de deputado federal no ano passado.
Leia AQUI>>

Quá quá quá

Leia Mais…

Será que agora sai??

|

clique para ampliar
O ato público em homenagem ao caseiro Francenildo dos Santos Costa, realizado na manhã de hoje na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, terminou com a decisão de se formular o pedido de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por crime de responsabilidade.

O pedido deve ser encaminhado na próxima semana por deputados da oposição e por juristas. Leia mais AQUI

Obrigada, Walter!!

Leia Mais…

Este é o seu futuro!!

|


Só falta imitar o Collor e falar:

NÃO ME DEIXEM SÓ!

hááááááááááá

Leia Mais…

Relatório paralelo dos petistas!

|

Delcídio: base aliada não crê na tese do mensalão e da "compra de consciências"
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios, senador Delcidio Amaral (PT), informou nesta quinta-feira (30) que os parlamentares da base governista devem apresentar votos em separado ao relatório final elaborado pelo deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) para modificações em relação aos indiciamentos, a alguns pontos sobre fundos de pensão e à existência do mensalão.

Leia Mais…

Pára de mentir, ideli!!!

|

Quando estava em Florianópolis, logo depois da primeira entrevista do caseiro Francenildo, garantindo que Palocci freqüentava a casa do Lago Sul, em Brasília, a senadora Ideli Salvatti (PT) perguntou ao presidente se era verdade que ele seria desacreditado. A própria senadora, na época, afirmou a seus colegas que o Chefe do Governo havia balançado a cabeça, afirmativamente.
Contra fatos e atos, não existem argumentos, mentirosa!!!

Leia Mais…

Seção DIVERSÃO!!!

|

Image hosting by PhotobucketAssistam os vídeos:

Palocci e a mentira - Beberrão-Mor

Obrigada, Angelo da Cia ;)

Leia Mais…

"Companheiros" e solidariedade!

|

'Muy' companheiros
Ontem, no Congresso, o assunto foi o discurso de despedida de Lula ao ministro Palocci, enfatizando a importância do companheirismo. Parlamentares davam boas gargalhadas contando que Palocci não podia ter melhor companheiro que Jorge Mattoso. Já para o senador Tião Vianna, o bom companheiro foi o seu colega Eduardo Suplicy.

Solidariedade ao caseiro
Hoje a OAB de SP realiza ato de solidariedade ao caseiro. A intenção é exaltar o respeito aos direitos constitucionais. E evitar que o rapaz seja vítima de novas pressões.

Leia Mais…

Algumas...

|

Petrobrás e Bolívia
Petrobrás reage à ameaça boliviana
Com negociações interrompidas, presidente da estatal afirma que investimentos no país podem ser suspensos

Gil lê cordel que chama Helio Costa de boçal

Gilberto Vil!
Costa critica despreparo e deselegância.

Leia Mais…

Lula volta para o Alvorada

|

O presidente Lula e a primeira-dama, Marisa Letícia, se mudaram ontem da Granja do Torto para o Palácio da Alvorada, que desde dezembro estava em reforma para solução de problemas, principalmente de infiltração.
O presidente pretendia promover um coquetel hoje para reinaugurar o palácio residencial, mas, a crise abortou os planos.
Ficaria com ares de "Baile da Ilha Fiscal".
hááááááaááá
Aproveitem e assistam o Lula no Roda Viva falando que o palácio do Alvorada tinha problemas "hidrelétricos". AQUI

Leia Mais…

Protestos em Guarulhos!

|

Protestos contra Lula
Lula enfrenta protesto em S. Paulo
Uma faixa com a frase "Até o caseiro sabia. Só o Lula não sabia?" atrapalhou a visita do presidente a Guarulhos, ontem.
A faixa foi imediatamente retirada por seguranças do evento - uma vistoria do campus do município da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Houve empurra-empurra e um princípio de tumulto entre os petistas, maioria absoluta da platéia, e os manifestantes, que acabaram deixando o local.

Leia Mais…

Chega de MENTIRAS, TIÃO!!!

|

O senador Tião Viana disse à rádio CBN, na quinta (16) que dispunha de “argumentos fortíssimos” capazes de “criar novidades muito interessantes” sobre o caseiro.
Clique aqui para ouvir a entrevista

(no site da CNB, digite “caseiro”, na “busca”, e localize a entrevista pela data).
É esta entrevista:
Quinta-feira, 16 de março de 2006
Senador Tião Viana defende STF e suspensão de depoimento
Entrevista com Tião Viana, senador (PT-AC) e requerente da liminar que interrompeu sessão que ouvia o caseiro Francenildo Santos Costa.

Leia Mais…

Descontrolou!!!

|

Ao término da leitura de Serraglio, foi aberta a palavra a deputados e senadores.
Histérico, como sempre , Jorge Bittar (PT) chegou berrando, protestando quando o deputado Mendes Thame (PSDB) fazia referência ao esquema de corrupção desvendado no governo. Disse que a ordem do dia não previa discussão, só leitura do relatório. Asdrúbal Bentes (PMDB), na presidência, acatou e encerrou a sessão, impedindo os demais inscritos de falar.

Isso é uma atitude deplorável e inaceitável! — gritou o deputado Antonio Carlos Panúnzio (PSDB).
Deplorável é a inversão da ordem do dia! — devolveu no mesmo tom o deputado Carlos Abicalil (PT), vermelho e descontrolado.
(Abicalil é aquele professor tão bem pago que tem até helicóptero!!)

Os dois se aproximaram um do outro, e cara a cara, começaram a se ameaçar.
Não grite comigo! Vocês me tolheram o direito de elogiar o relator! — protestou Panúnzio.
Como você elevou a voz eu também elevei — respondeu Abicalil, falando mais baixo.
Sessão bang bang à vista!!

Leia Mais…

Sonho de uma noite de outono!

|

VAI E FIQUE POR LÁ!!!

Leia Mais…

Abaixo a CÂMARA!!!

|

A Câmara elegeu, nesta quarta-feira, os presidentes das comissões permanentes da Casa, com exceção das três que serão ocupadas por deputados do PMDB.
Dos 17 presidentes eleitos hoje, 11 são aliados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A Comissão de Constituição e Justiça, considerada a mais importante porque todas as matérias passam por ela, será presidida pelo petista Sigmaringa Seixas , amigo de Lula. O PT também dirige a Comissão de Direitos Humanos, com o deputado Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP) na presidência, e a Comissão de Educação, com Neyde Aparecida (PT). Todos os ocupantes petistas são do chamado grupo majoritário do partido. A deputada Neyde é ligada ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Leia Mais…

E agora CARCERONI????

|

No relatório da CPMI dos Correios:
"No que tange à chamada “lista de Furnas”, restou comprovado que se trata de uma falsificação. O Sr. NILTON MONTEIRO forjou ou se valeu da mencionada relação, com o claro intuito de caluniar políticos ligados à oposição ao Governo Federal. Aliás, esse personagem, Nilton Monteiro, é falsário contumaz, conforme se viu no item 7.7.4.2 deste Relatório. No cometimento do delito, contou com a participação de LUIZ FERNANDO CARCERONI, que incorre nas penas dos crimes cometidos pelo primeiro, por força do art. 29 do Código Penal."

Leia Mais…

Lula é poupado no relatório da CPMI dos Correios!!

|

"O Presidente solicitou, ao então Ministro Aldo Rebelo, que tomasse providências. Como é de sabença, não incide, aqui, responsabilidade objetiva do Chefe Maior da Nação, simplesmente, por ocupar a cúspide da estrutura do Poder Executivo, o que significaria ser responsabilizado independentemente de ciência ou não.
Em sede de responsabilidade subjetiva, não parece que havia dificuldade para que pudesse lobrigar a anormalidade com que a maioria parlamentar se forjava. Contudo, não se tem qualquer fato que evidencie haver se omitido."
Então tá!!!

Consulte: Relatório final da CPMI dos Correios

Leia Mais…

Leitura rápida!

|

LISTA DOS INDICIAMENTOS DE PALOCCI
A mais completa crônica dos métodos do PT

Mentindo à CPI dos Bingos e sendo comprovado que mantinha ligações com a gangue de Ribeirão Preto que promovia ações de corrupção utilizando-o como cobertura, Palocci cometeu crimes de formação de quadrilha, peculato, falsidade ideológica, corrupção passiva e obstrução da Justiça.

MATTOSO USA “ÁLIBI AL CAPONE”
Confissão foi orientada para negar a quebra de sigilo
O ex-presidente da Caixa Econômica – cujo depoimento tornou inevitável a demissão do Ministro Palocci – aplicou o chamado “Álibi Al Capone” e que consiste em retirar do fato delituoso o elemento essencial do crime.

MANTEGA FOI SOLUÇÃO TEMERÁRIA
Lula apostou no esquecimento da imagem do Presidente do BNDES
O que acontecer com a nomeação de Guido Mantega para Ministro da Fazenda faz parte da temeridade de Lula escolhendo para o cargo justamente um dos pivôs da crise de confiança provocada pela sua eleição em 2002.

Leia Mais…

Um ex-petista no caminho do PT. E no de Lula!

|

Antero de Barros - Ex-petista
Um dos mais duros opositores do PT e do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Senado e um dos articuladores do surgimento do caseiro Francenildo Costa, o senador tucano Antero Paes de Barros (MT) tem uma peculiaridade na sua trajetória política pouco conhecida. Ele já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores, o PT. Ele foi do PT durante quatro anos, entre 1989 e 1992, e filiou-se à legenda quando era deputado federal constituinte. Antero ingressou no partido pelas mãos do então colega de bancada Luiz Gushiken, que considera seu amigo.
Ele se apresenta como autor da denúncia que revelou o escândalo Waldomiro Diniz, "que acabou revelando à Nação o verdadeiro PT".
Leia mais no link acima.

Leia Mais…

CPI dos Bingos

|

CPI dos Bingos deve pedir indiciamento de Palocci
A CPI dos Bingos deve pedir, em seu relatório final, o indiciamento do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci pelos crimes de violação de sigilo funcional e falso testemunho.

O pedido de indiciamento de Mattoso, por sua vez, já havia sido aprovado no relatório parcial da CPI dos Bingos sobre a renovação do contrato da Caixa com a multinacional Gtech. A convocação de ex-presidente da Caixa para depor deve ser votada na CPI.

Leia Mais…

CPMI DOS CORREIOS!

|

Imprensa já recebeu o relatório
O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR) distribuiu para a imprensa o primeiro volume de seu relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Correios.
O relatório cita Jesus Cristo na capa: "não tenhais medo dos homens, pois nada há de encoberto que não venha a ser revelado e nada há de ser escondido que não venha a ser conhecido". O relatório tem 1.102 páginas e conta com capítulos tratando de cada um dos casos em investigação, sendo um destinado especificamente ao mensalão.

Leia Mais…

Curtinhas....

|

Não estão mais desempregadas as recepcionistas que trabalhavam para Jeany Mary Corner. As moças agora batem ponto na boate Gol, que fica no Setor Hoteleiro em Brasília. Algumas também foram vistas no Alpha Pub, que fica no Hotel Bonaparte. E continuam cobrando caro.

Em 2003, o governador Geraldo Alckmin solicitou R$ 394 milhões ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, presidido por Carlos Lessa. O dinheiro seria aplicado nas obras do metrô de São Paulo, no trecho Vila Mariana-Ipiranga. Crítico da política econômica, Lessa foi substituído por Guido Mantega, que vetou a transação.

Nas reuniões do Conselho de Ética da Câmara, a carrancuda petista incorporou um exotismo desconcertante. Ali, Ângela lembra um buldogue amestrado pelo avesso: em vez de proteger a casa assaltada, rosna para avisar ao assaltante que a polícia vem aí.

Leia Mais…

E lá na tal Câmara...

|

Acusações na Câmara!
Oposição acusa PT de aparelhar governo
A saída do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, comprova as denúncias de aparelhamento do governo pelo PT.
A tese foi defendida ontem em Plenário por vários deputados da oposição. O primeiro-vice-presidente da Casa, deputado José Thomaz Nonô , disse que a atual crise, deflagrada com o depoimento do caseiro Francenildo Costa à CPI dos Bingos do Senado e a quebra não-autorizada de seu sigilo bancário tende a se agravar. “O que está provado é que o governo Lula é amoral e absolutamente sem limite no aparelhamento da máquina de poder”, afirmou. Continua AQUI>>

Leia Mais…

SEXO e PODER por Guido Mantega!

|

'Sexo e poder’
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, não é só o economista. Além de ser italiano (nasceu em Gênova) tem um passado libertário. Em 1979, ele coordenou, fez a introdução e escreveu o capítulo inicial da obra Sexo e poder, editado pela Brasiliense, com direitos posteriormente cedidos ao Círculo do Livro.
Mantega foi um apologista da revolução sexual:
“Finalmente estamos amadurecidos para encarar de frente bundas e peitos, e mesmo para ver de relance os pêlos púbicos que se insinuam nos cantos mais escuros das telas dos cinemas e nas páginas dos Play bois caboclos.”
aêêêêêêêêêê, Ministro!!!

Leia Mais…

Suplicy entregou o Tião???

|

Image hosting by PhotobucketSuplicy entregou o Tião???
Jardineiro pode ter levantado suspeita
O senador Eduardo Suplicy (PT) disse ontem, durante depoimento do caseiro à Corregedoria do Senado, que um senador do PT comentou com ele ter ouvido "suspeitas" sobre a movimentação financeira do caseiro horas antes da violação da sua conta pela Caixa Econômica Federal.Segundo Suplicy, a conversa com o colega ocorreu na manhã do dia 16 no gabinete da liderança do governo no Senado (Ideli). A violação da conta ocorreu naquela noite.O senador, cuja identidade não foi confirmada por Suplicy, seria Tião Viana (PT), articulador político de Palocci na CPI dos Bingos -Suplicy disse apenas que o colega "é próximo do [ex-]ministro". Procurado ontem à noite, Viana não foi localizado.

Leia Mais…

Que nojo!

|



Palocci beija Lula após a cerimônia de posse de Guido Mantega no Ministério da Fazenda



ISTO É PALOCCI
"Nutro o [sentimento] de não levar mágoa nem ódio (...) nem mesmo contra alguns que, até bem próximos de nós, aceitam palavras que não as nossas quanto a fatos que, ou são pura acusação, ou são ilações e denúncias sem substâncias"
ISTO É LULA
"A vida é marcada por dissabores, (...) às vezes por leviandades, às vezes acusações que nós temos que humildemente provar que não são verdadeiras. (...) Tudo isto, Palocci, significa para um jovem como você, apenas mais uma lição, mais um aprendizado, que certamente encaixou na sua consciência".

Leia Mais…

brasil do PT!

|

Leia Mais…

O caseiro conta tudo!

|

Francenildo explica porque procurou o senador Antero Paes de Barros

Francenildo diz que só esteve no Senado três vezes

PF procurou Francenildo um dia após o depoimento do motorista à CPI

Francenildo diz que veio tranqüilo ao Senado porque iria contar a verdade

Corregedoria quer descobrir quem é Enéas

Antero Paes de Barros pede desculpas ao caseiro

Leia Mais…

Raciocinando....

|



Alguem imaginaria um governo petista sem
José Dirceu, Antonio Palocci, José Graziano, José Genoíno, Cristovam Buarque, Tarso Genro, Olívio Dutra,
Frei Betto, Oded Grajew, Ricardo Kotscho e Benedita da Silva?


Esqueci alguém?

Leia Mais…

Lula está cabreiro!

|

O presidente Lula começou a achar que a queda de Antonio Palocci e Jorge Mattoso é a primeira conseqüência de ter colocado na cabeça o cocar oferecido pelos índios Rikbaktsa, na semana passada.
hááááááááááááááááááá

Leia Mais…

A champagne de Buratti e Carla!

|

Com discreção, o ex-homem de confiança de Antonio Palocci, Rogério Buratti abriu uma pequena garrafa de champanhe nacional e tomou, em companhia de sua segunda mulher, Carla, que também conheceu bem o ex-ministro da Fazenda. Buratti vinha reclamando que Palocci o havia abandonado. Na comemoração doméstica, Buratti comentou a apenas um amigo presente: “Ele se achava intocável”.

háááááááááááá

Leia Mais…

Madrinhas e padrinhos do Mattoso!

|

Para chegar à presidência da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso não teve apenas o apoio de Marta Suplicy, mas também do assessor Marco Aurélio Garcia e até de Dilma Roussef. No poder, a primeira coisa que fez foi levar para lá Jorge Fontes Hereda, ex-secretário de Serviços e Obras da gestão Marta Suplicy, que assumiu a cobiçada vice-presidência de Desenvolvimento Urbano. Hereda levou Ricardo Schumann, ex-presidente da Cohab de São Paulo, igualmente nos tempos de Marta Suplicy prefeita. Agora, o Ministério Público quer vasculhar todos os contratos feitos pelo grupo no período.

Leia Mais…

Pois é, Genoino!

|

Nos tempos da derrubada de Fernando Collor, quem comandava a tropa de choque era o deputado Roberto Jefferson, que denunciou o mensalão e foi cassado.
Batalhando pelo impeachment de Collor, estava o deputado José Genoíno, que defendia o direito do motorista Eriberto França falar tudo o que sabia sobre o esquema de PC Farias.
O caseiro Francenildo dos Santos Costa é uma nova versão de Eriberto. Quando Collor caiu, o mesmo José Genoíno bradava: “É a vingança dos descamisados. Eles elegeram Collor e um deles conseguiu derrubá-lo”.

Leia Mais…

O bandido discursa!

|

O líder nacional do Movimento dos Sem-Terra (MST), João Pedro Stédile, discursa durante manifestação de integrantes da Via Campesina e do MST, no centro de Curitiba, contra a Organização Mundial do Comércio (OMC).
Segundo ele, o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci “já vai tarde”.
Credo!!

Leia Mais…

Breves!

|

Palocci se despede do cargo com elogios a Lula
"Não me arrependo de ter dedicado 25 anos da minha vida ao seu projeto político".
Que meigo!!!

Na posse de Mantega, Lula discursa em defesa de Palocci
"Palocci, nossa relação é de companheiro, mais do que irmão"
Mais meigo ainda, não???

Alckmin suspeita de motivação política em rebeliões
Eu também!!!

Leia Mais…

Notícias de TERESINA - Piauí !!!

|

Nota da coluna "Em Tempo" do Jornal Diário do Povo, de Teresina, publicada hoje:
SOLIDÁRIO
A Assembléia Legislativa aprovou ontem uma moção de aplauso apresentada pelo Deputado Marcelo Ceolho(PP) ao caseiro piauiense Francenildo Costa.
"Ele vem sendo hostilizado e humilhado em Brasília. Ele é um piauiense que deve ter o apoio da comunidade do seu estado", disse.
Francenildo denunciou a "turma dos lobitas", incluindo o ministro Palocci.
Desnecessário dizer que a bancada petista, votou em peso contra a moção.
Obrigada, ZazaSampaio!

Leia Mais…

Com a palavra, Boris Casoy!

|

É uma vergonha!
Jamais o Brasil assistiu a tamanho descalabro de um governo. Quem se der ao trabalho de esmiuçar a história do país certamente constatará que nada semelhante havia ocorrido até a gestão do atual ocupante do Palácio do Planalto. Há, desde o tempo do Brasil colônia, um sem número de episódios graves de corrupção e de incompetência. Mas o nível alcançado pelo governo Lula é insuperável.Não se trata de um ou de alguns focos de corrupção. Vai muito além. Exibe notável desprezo pelas liberdades e pela democracia. Manipula a máquina administrativa a seu bel-prazer, de modo a colocar o Estado a favor de sua inesgotável sanha de poder.
continua no link acima

Leia Mais…

É mole???

|

PT de Ribeirão quer Palocci candidato a deputado federal
"O Palocci seria um deputado praticamente eleito que ainda puxaria outros nomes na bancada", disse presidente do partido na cidade

Thomaz Bastos elogia atuação da PF
Segundo o ministro, a Polícia Federal tem realizado operações "fulminantes" em todo País, e tem sido "implacável", nas suas investigações. "É assim que se constrói a democracia", acrescentou.

Leia Mais…

Os envolvidos!!

|

Além de Antonio Palocci, outro ministro importante pode ser engolfado pelo episódio da violação do sigilo bancário do caseiro.
Violação de sigilo não foi o único crime cometido por autoridades no caso Francenildo.
Daí o nervosismo instalado na cúpula do governo.
Dizem por aí que é o ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça).
Uma senadora do PT também estaria envolvida na operação.
alguém adivinha??

Leia Mais…

A verdade acima de tudo!

|

É TUDO VERDADE
QUEDA DE PALOCCI CONFIRMA
Reação popular à violação de sigilo do caseiro Nildo desmascarou mentiras

DEMISSÃO É POUCO!
EXIGE-SE PROCESSO E CONDENAÇÃO
Opinião Pública espera que Oposição avance exigindo punições severas

APURAR TODA A VERDADE
Além do desvendamento da violação, é preciso que os seus autores paguem por seus atos. Apenas a demissão de Jorge Mattoso, o presidente da Caixa, não será suficiente nem para uma coisa nem para a outra.

Leia Mais…

Quem sai também!

|

O secretário-executivo do ministério da Fazenda, Murilo Portugal, pediu demissão ontem, após o anúncio da queda do ministro Antonio Palocci.
Portugal acredita que seria o novo alvo do fogo-amigo do PT.
O secretário do Tesouro Nacional, Joaquim Levy, e o secretário-adjunto, José Antonio Gragnani, também devem oficializar a saída.
Um dos nomes cotados para a Secretaria do Tesouro é o do diretor de Pesquisa Econômica do Banco Central, Alexandre Tombini. Para o lugar de Gragnani, há indicação do mercado financeiro.
Até ontem, não havia sido divulgado o destino do assessor especial do ministro Palocci, Marcelo Netto, apontado como um dos envolvidos na divulgação do sigilo do caseiro Francenildo Costa.

Leia Mais…

O caseiro vai falar hoje!

|

Caseiro será ouvido na Corregedoria do Senado
A assessoria do corregedor do Senado, Romeu Tuma, informou que o caseiro Francenildo Santos Costa, o Nildo, será ouvido hoje, a partir das 18h, pela Corregedoria Parlamentar.

Leia Mais…

Comentários da "turma" !!

|

Palocci fez um bom trabalho pelo Brasil, independentemente dos erros que possa ter cometido. E para preservar esse trabalho ele decidiu sair do governoArlindo Chinaglia (PT)
+++++++
A oposição não tem argumentos para partir para cima do presidente Lula. Lamento profundamente o acontecido, mas não havia outra saída. Palocci estava numa situação muito incômoda. O importante é que nessa turbulência a economia continua crescendo.José Múcio Monteiro(PDT)
+++++++
Que coisa! Meu Deus do céu! Mas acho que agora as coisas tendem a arrefecer para o presidente Lula. Mauricio Rands (PT)
+++++++
Acabei de falar com o ministro Palocci pelo telefone. Estava sereno, como sempre, e agradeceu o apoio recebido em todo o período que esteve à frente do Ministério.Ideli Salvatti (PT)
+++++++
O ministro me disse que pediu demissão em respeito ao país, ao governo Lula e à sua própria vida. Tião Vianna (PT)
+++++++
O desfecho foi surpreendente, sobretudo pelo que Palocci significa para a estabilidade econômica. Ele criou um porto seguro para investimentos internacionais. A solução foi rápida e isso ajuda. Renan Calheiros (PMDB)
+++++++
Nas condições criadas o ministro Palocci fez o que se esperava. Pediu demissão do cargo quando sua presença tornou-se insustentável.Aldo Rebelo (PCdoB)

Leia Mais…

E as ALGEMAS???

|

- Se o filho de Maluf foi algemado
- Se a dona da Daslu foi algemada
- Se o Diretor Presidente da Schincariol foi algemado
...por quais razões o Presidente da Caixa Econômica Federal e o Ministro da Fazenda Antônio Palocci não foram algemados ?

Leia Mais…

OKAMOTO NÃO VAI FALAR!!!

|

Liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) concedida pelo ministro EROS GRAU impede a acareação marcada entre Paulo Okamoto e Paulo de Tarso Venceslau na CPI dos Bingos.

MANDADO DE SEGURANÇA 25.908-6 DISTRITO FEDERAL
RELATOR : MIN. EROS GRAU
IMPETRANTE(S) : PAULO TARCISO OKAMOTTO
Afinal, o que esconde este Okamoto???

Leia Mais…

Hoje em Brasília!

|

Image hosting by Photobucket

Leia Mais…

Amém!!!

|

CARTOMANTE - IVAN LINS

Tenha paciência,
Deus está contigo
Deus está conosco até o pescoço
Já está escrito, já está previsto
Por todas as videntes, pelas cartomantes
Tá tudo nas cartas, em todas as estrelas
No jogo dos búzios e nas profecias
Cai o rei de Espadas
Cai o rei de Ouros
Cai o rei de Paus

Leia Mais…

hummmmmmmmmm....

|

Alguem comprou a revista Época desta semana????
Gostaria de saber se tem um encarte de 12 páginas, em papel especial, da Caixa Econômica Federal.
Alguem pode informar????

Leia Mais…

E amanhã...

|

CPI dos Bingos ouve vice-presidente de Tecnologia da Caixa e promove acareação entre Okamotto e Venceslau
A Comissão Parlamentar de Inquérito dos Bingos agendou para esta terça-feira (28), a partir das 10h30, o depoimento da vice-presidente de Tecnologia da Caixa Econômica Federal, Clarice Coppetti.
Após o depoimento de Clarice deve ocorrer a acareação entre o presidente nacional do Sebrae, Paulo Okamotto, e o ex-petista Paulo de Tarso Venceslau.

Leia Mais…

Valencise x Palocci

|

Delegado diz que indiciará Palocci por crimes em Ribeirão
Valencise afirmou que o indiciamento será por cinco crimes cometidos em contratos de limpeza urbana na gestão de Palocci em Ribeirão : falsidade ideológica, peculato, corrupção de agentes públicos, formação de bando ou quadrilha e superfaturamento.
"Não há por que não indiciá-lo. Não muda nada no inquérito, há provas dos crimes e reafirmo tudo que declarei na CPI (dos Bingos)", disse.

Leia Mais…

Começou assim....

|

Image hosting by Photobucket

Leia Mais…

Mattoso escancarou!!

|

Mattoso disse que entregou pessoalmente extrato de caseiro a Palocci
O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, foi indiciado pela Polícia Federal por violação de sigilo funcional, no inquérito que apura a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa.
No seu depoimento, que durou cerca de duas horas, hoje à tarde, Mattoso citou nominalmente duas vezes o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, como sendo a pessoa a quem ele entregou pessoalmente o extrato da conta de poupança do caseiro na Caixa. Segundo o delegado Ricardo Carneiro, que preside o inquérito, "foi um depoimento corajoso, mas de alguém arrasado".
Arrasado?????????
E o que fizeram ao caseiro e à lei????????

Leia Mais…

Novo ministro!

|

Guido Mantega!
Foi ministro do Planejamento, não deu certo, ganhou o BNDS como prêmio de consolação e agora vai ser Ministro da Fazenda??????????????
Cruzes!!!!!

Leia Mais…

Lambaris, bagres e ...tubarões!

|

Já vi tentarem comprar testemunha -- alías, suspeitando disso é que o governo entrou nessa barafunda -- mas nunca tinha visto tentarem comprar culpados.
Foi patética a ação dos estrategistas do governo de encontrar um holocausto para tentar salvar as cabeças de Palocci e Jorge Mattoso. Tentaram primeiro pegar três lambaris. Como em " Terezinha" de Chico, assustados, os peixinhos disseram não. Correram então atrás de dois bagres. Também disseram não. Tentaram pegar um assessor direto de Palocci e outro de Mattoso. Os homens cairam fora dizendo que não pagariam por crime que não cometeram.Resultado: agora os executores estão entregando os mandantes.Um caixote acaba de cair em cima da cabeça de Jorge Mattoso. Moreno
háááááááááááááá

Leia Mais…

Palocci pede afastamento!

|

Palocci pede afastamento do cargo de ministro
A assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda informou que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, decidiu solicitar ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva seu afastamento do cargo. Segundo a Fazenda, o ministro está encaminhando neste momento uma carta ao presidente explicando as suas razões. A assessoria não deu mais detalhes.

Leia Mais…

O companheiro Ricardo Schumann

|

Mattoso à esquerda, Schumann à direita
Ricardo Schumann é o consultor que entregou o extrato do caseiro a Jorge Mattoso.
Schumann é do PT.
Foi presidente da Cohab–SP na gestão de Marta Suplicy e presidente da Sanasa de Campinas durante o governo da petista Izalene Tiene.
Ricardo Schumann afirma que recebeu ordem de Jorge Mattoso

Leia Mais…

Quem deu ordem a Mattoso???

|

PF diz que presidente da CEF mandou violar sigilo
Foi o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, que mandou quebrar o sigilo do caseiro Francenildo Costa. A informação é da Polícia Federal, que tomou depoimento de um consultor da presidência da instituição, cujo nome está sendo mantido em sigilo.

Consultor ligado ao presidente da CEF deu a ordem para violar sigilo
Ele é da direção da área de Recursos Humanos e deu ordem para a funcionária Sueli da Silva Mascarenhas, gerente de Integração de Políticas de Gestão, que a repassou ao funcionário Jeter Ribeiro de Souza

Leia Mais…

Recordar é viver!

|












"Basta!" e "Fora!" - dois editoriais do "Correio da Manhã", de 1964.
Os dois editoriais são um retrato do clima existente em boa parte da imprensa brasileira na época.
Obs: O “Correio da Manhã”, um dos mais influentes jornais do país à época, não era conservador, tanto que, em 1961, defendera a posse de Jango.

Leia Mais…

Salvem a Caixa Econômica Federal!

|

Image hosting by Photobucket
Esta é a minha mensagem para os honestos funcionários da CEF!
Não deixem que o desgoverno do PT destrua tantos anos de trabalho sério!
Reajam!!!!
VIOLAÇÃO DE SIGILO DO CASEIRO É UM CRIME CONTRA A CAIXA!!!
O governo Lula atingiu a instituição de 145 anos que sempre desprezou, a ponto de criar um Banco Popular.

Leia Mais…

E aí, Mattoso???

|

Depoimento do presidente da Caixa deve decidir o futuro do ministro Palocci
O depoimento do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, na sede da Polícia Federal, em Brasília, marcado para as 15h, deve determinar o futuro do ministro da Fazenda, Antonio Palocci. A expectativa do governo e do PT é de que Mattoso assuma a responsabilidade pela violação do sigilo bancário de Francenildo Costa, o que deve livrar o ministro das acusações. O presidente Lula pode decidir hoje, em reunião, se Palocci deixa o cargo.

Leia Mais…

CREDO!!

|

Greenhalgh vai presidir Comissão de Direitos Humanos
A partir de quarta-feira, alguns desafios lhe saltarão aos olhos. A Comissão de Direitos Humanos precisa se posicionar de forma mais contundente diante de alguns temas. Hoje, os investimentos da União em segurança pública situam-se ao redor de R$ 300 milhões/ano, em confronto com os gastos de R$ 400 milhões (a cada doze meses) em segurança privada, nos diversos órgãos e fundações estatais.

Leia Mais…
 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB